Gogo é a mais nova parceria do TIM PRA MIM

Clientes TIM Black têm 30% de desconto na contratação de serviço de acesso à internet em voos operados pela companhia aérea GOL

 

Rio de Janeiro, 04 de setembro de 2018 – A TIM, líder na cobertura 4G do Brasil, anuncia mais uma parceria de sucesso para o TIM PRA MIM – a Gogo, provedora de serviços de internet da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. A ação do programa de relacionamento da operadora oferece 30% de desconto aos clientes do segmento Black na contratação do serviço de acesso à internet em voos nacionais e internacionais operados pela companhia, equipados com o sistema "GOL Online".

Para que o cliente TIM Black possa receber o desconto, é preciso que ele acesse a área do TIM PRA MIM, via aplicativo MEU TIM, antes do embarque e anote o código promocional. Após o início do voo, ao habilitar o Wi-Fi, o usuário deve conectar-se à rede "gogoinflight" e, em seguida, ao abrir o navegador do dispositivo, digitar "wifionboard.com".

            Ao selecionar o pacote de dados desejado, o consumidor precisa fazer o login na conta Gogo (ou criá-la, caso ainda não tenha) e, após clicar em "continue para pagar", ele deve clicar no símbolo "+", junto à pergunta "você tem um código promocional? ", e inserir o código promocional TIM no respectivo campo.

O benefício, disponível até o dia 3 de outubro, é válido para os clientes TIM Black dos planos Da Vinci, TIM Pós Plus A, B, C, D e E, TIM Pós Express e TIM Pós Família.

Identificadas com o adesivo do serviço "GOL Online", as aeronaves também dispõem de pinturas que indicam a possibilidade de acesso à internet durante o voo. Os clientes também são avisados pelos comissários de bordo sobre a disponibilidade do serviço.

Sobre o TIM PRA MIM

O Programa de Relacionamento TIM PRA MIM oferece descontos e vantagens exclusivas em diversos parceiros da plataforma como a rede UCI Cinemas, a empresa de locação de automóveis no exterior Hertz e nacional, Movida, a operadora de câmbio Cotação, o clube de gastronomia ChefsClub e a plataforma gastronômica Tagme, o parceiro de mobilidade Easy Taxi, a OPnGO e também o SEM PARAR.

Os benefícios oferecidos são diferenciados e tornam os planos ainda mais atrativos. Clientes TIM Pós Plus das ofertas acima de 15GB e do plano Da Vinci, por exemplo, têm direito a resgatar promocionalmente um par de ingressos por mês para qualquer filme ou sessão nas salas 2D ou 3D do complexo UCI, presente em 16 cidades do País.

Já no Portal de Descontos, os clientes contam com uma rede de parceiros e estabelecimentos constantemente renovada para entregar benefícios em outras áreas como farmácia, academia, compras online, experiências e muito mais.

O acesso aos benefícios do programa é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM. Basta selecionar o desconto ou vantagem desejada e fazer o resgate de forma simples e rápida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado