iFood lança nova campanha com Marcia Goldschmidt e Laura Cardoso


Mantendo o tom de humor, a marca mostra que é para todos os públicos

Márcia Goldschmidt e Laura Cardoso são as novas caras da campanha do iFood, que vai ao ar nesta terça-feira, 11. Juntando dois ícones da TV brasileira, os vídeos embarcam no humor típico da marca.

Mostrando que é para todos os públicos e todas as idades, a campanha mostra dois netos ligando para um restaurante para pedir comida, quando Márcia interfere na situação. Relembrando seu programa, ela mostra que eles não ligam nem para a avó, então não há motivos para ligar para um restaurante para pedir delivery. Neste momento, a avó deles, interpretada por Laura Cardoso, entra em cena e "ensina" os netos a pedirem comida pelo iFood, como ela faz, reforçando que fazer pedidos de delivery de comida por telefone é algo ultrapassado.

"Vivemos hoje uma das maiores contradições da vida moderna: falamos por mensagem de texto com quem gostamos e ligamos para pedir comida. Partindo desse pressuposto, recorrermos a figura da Márcia para mediar este conflito e resolver esta contradição, apresentando o iFood como o jeito mais fácil e prático para se pedir comida. Passar essa mensagem juntando dois ícones da TV brasileira nos enche de orgulho. E para completar este sentimento, fomos surpreendidos no dia da filmagem com uma confissão da Laura Cardoso de que, prestes a comemorar 91 anos de idade e com mais de 70 anos de carreira, aquela era a sua primeira participação em um filme publicitário.", afirma Bruno Andrade, gerente de Publicidade do iFood.

Além da história da avó, nas versões de 30", 15" e 5", a campanha "Pra Qualquer Fome, Pede um iFood" retratará outras histórias, com outros personagens, que também sofrem dessa mesma contradição da vida moderna. Toda a série, criada pela SUNO UNITED CREATORS, será veiculada na TV.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana