LIFETIME estreia programação dedicada ao cinema brasileiro

 

 

Estreia: 2/10, terça-feira, 18h40

                                                                                                                                                               
A partir de 2 de outubro, o LIFETIME conta com uma nova programação semanal em sua grade, dedicada ao cinema nacional, às terças, às 18h40.  Na estreia, o canal exibe um longa inspirado em uma música de sucesso da banda Legião Urbana: Faroeste Caboclo.

 

Estão programados também para as terças-feiras do mês de outubro: Colegas (9), Vendo ou Alugo (16), Como Esquecer (23) e O Diário de Tati (30).

 

Na trama de Faroeste Caboclo, João (Fabrício Boliveira) deixa seu passado na cidade de Santo Cristo para trás e parte em busca de uma nova vida em Brasília. Lá, passa a trabalhar como carpinteiro e também se envolve com o tráfico de drogas, graças a seu primo Pablo (César Troncoso), um traficante. Enquanto isso, conhece a Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador, por quem se apaixona perdidamente. Os dois têm uma relação de muita paixão e romance, mas logo João entra em uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), e coloca tudo a perder.

 

O filme foi o grande vencedor do Prêmio do Cinema Brasileiro em 2014, com 13 indicações, vencendo em sete categorias, entre elas, Melhor Filme, Ator, Roteiro Adaptado e Fotografia.

 

Faroeste Caboclo (Idem, 2013, BRA)
Gênero: 
crime, drama, romance
Direção: 
René Sampaio
Elenco: 
Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Adib, César Troncoso, Antonio Calloni, Marcos Paulo, Cinara Leal, Rodrigo Pandolfo

 

Classificação Indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado