MEL FRONCKOWIACK APRESENTA NOVA TEMPORADA DE “TROCA DE ESTILOS”

 

 
 

Safra inédita vai ao ar a partir de 1º de outubro e tem a beleza da diversidade como tema principal

(Crédito: Caue Moreno): 
 
 
 

A partir de 1º de outubro, às 20h30, o Discovery Home & Health dá início à terceira safra de TROCA DE ESTILOS. A nova temporada é composta por vinte episódios conduzidos por Mel Fronckowiack e produzidos pelo canal em parceria com a Zola Filmes. A beleza da diversidade é o grande tema da edição: são mulheres diferentes, com seus próprios gostos, trajetórias e orientações, que se redescobrem com o auxílio dos profissionais da série.

A proposta de TROCA DE ESTILOS continua a mesma que consagrou o formato: a cada semana, duas mulheres que se conhecem bem e compartilham da mesma admiração mútua vêm aos estúdios em busca de mudanças radicais no visual da sua dupla. Elas vão falar tudo o que pensam sobre os looks uma da outra – e o atento trio de especialistas da série seguirá essas instruções para reformular completamente os estilos de ambas.

A dupla pode ser formada por mãe e filha, irmãs, namoradas, amigas de longa data, cunhadas e até sogra e nora – as duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas e passarão por uma mudança completa no visual: Bia Paes de Barros é consultora de moda e oferecerá novas opções de roupas e acessórios, Débora Bitencourt é maquiadora e dará dicas valiosas para realçar as belezas das participantes, e o cabeleireiro Yohan Nicolas cuidará das madeixas, com novos cortes e colorações.

Os episódios, com meia-hora de duração, começam com uma entrevista. Nela, as mulheres contam sobre a relação de companheirismo e amizade que construíram, falam sobre si, sobre o próprio estilo e fazem os primeiros comentários sobre o visual da amiga. Depois, vem o famoso "Ringue de Estilos": diante dos especialistas, as duas recebem um totem com a imagem da amiga para 'canetar' aquilo que gostariam de mudar.

Longe da dupla, Mel, Bia, Débora e Yohan discutem os planos de mudanças que estão prestes a sugerir para as duas. Do provador às bancadas de Débora e Yohan, elas passarão por uma transformação completa. Entretanto, durante as etapas do cabelo e maquiagem, as participantes ficarão longe do espelho – ou seja, para elas próprias o resultado será uma surpresa. Por fim, elas finalmente encontram pela primeira vez suas novas versões!

Participam do episódio de estreia da terceira temporada as namoradas Paula e Tassiane. Paula tem um visual espalhafatoso e acha que Tassiane deve privilegiar escolhas mais femininas nos looks e acessórios. Já Tassiane é adepta do estilo básico e esportivo – para ela, Paula poderia apostar em peças mais confortáveis e práticas.

TROCA DE ESTILOS segue com episódios semanais e a diversidade da beleza em foco. Ao longo da temporada participarão a dupla de blogueiras Nah Cardoso e Giovanna Ferrarezi e as drag queens Alexia e Dora.

TROCA DE ESTILOS
Estreia: 1º de outubro, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos
 
 
Da esquerda para direita: Bia Paes de Barros, Mel Fronckwiack, Yohan Nicolas e Débora Bitencourt
 
 
Os especialistas: Bia Paes de Barros, Yohan Nicolas e Débora Bitencourt
 
 
 
Mel Fronckowiack

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana