MTV Programação Semanal 17 a 23 de setembro

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Catfish Brasil – NOVA TEMPORADA

Exibição: quarta-feira, 19 de setembro, às 22h.

 

 

Nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo Gadelha estão juntos novamente em Catfish Brasil para  promoverem o encontro de casais que nunca se conheceram pessoalmente. Os apresentadores irão mergulhar em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

 

No episódio da semana: Willian conheceu Gustavo pelo Facebook e, tomados pela paixão, em 6 meses tornaram-se noivos. Willian desconfia de Gustavo, afinal ele se esconde. Porém, algo muito forte os ligam: um filho que Gustavo disse que tem e deu o nome do amado para homenageá-lo.

 

'Blá Blá MTV Hits' apresentado por Becca Pires

Exibição: terça-feira, 18 de setembro, a partir das 17h30.

 

Becca Pires, na companhia do famoso, zoeiro e querido "Estagiário da MTV" passarão um pente fino nas novidades do mundo pop e também falarão sobre os principais acontecimentos do universo da MTV e de sua audiência. 

 

 

'MTV Hits' no comando da Luiza Sonza

Exibição: sexta-feira, 21 de setembro, a partir das 17h30.

 

Nesta sexta-feira, o Estagiário da MTV vai dividir a função e abrir espaço para diversos artistas e figuras conhecidas do canal para apresentarem clipes e se divertirem no programa. Neste dia, a Luiza Sonza vem para abalar as estruturas, no comando desta edição especial, cheia de brincadeiras, jogos e muitos desafios divertidos.

SEASON FINALE

 

Million Dollar Baby

Exibição: quarta-feira, 19 de setembro, às 15h.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para million dollar baby mtvSerá que é possível transformar um bebê em uma marca milionária antes mesmo da criança começar a falar? Acompanhe as questionáveis tentativas de Lateysha Grace ao lutar para transformar o próprio filho no próximo rei das redes sociais.

 

No episódio final: Lateysha e Wynter descobrem o quanto estão perto do alvo do milhão de libras e as celebrações continuam com a megafesta de batismo de Wynter.

 

WORLD STAGE

 

MTV Spotlight @Hyperplay

Exibição: na madrugada de sexta para sábado, 22 de setembro, a partir da 1h.

 

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Floribama Shore – 2° Temporada

Exibição: segunda-feira, 17 de setembro, às 20h30.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para floribama shore season 2

 

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

 

No episódio da semana: a relação de Kortni e Logan atinge um ponto crítico a partir do momento em que ela desconfia da possibilidade de estar grávida. Faíscam voam entre Gus e Nilsa. Kirk revela a sua versão sobre o vômito e a como voltar pra ação.

 

Jersey Shore: Os Originais – 2ª Temporada

Exibição: segunda-feira, 17 de setembro, às 22h.

 

 

A gangue vai para Las Vegas para conhecer o bebê de Ronnie. Mas, depois que o drama do relacionamento do Ronnie é divulgado em todas as mídias sociais, ninguém sabe o que esperar dele.

No episódio da semana: Vinny sente saudade do crush, os 'guidos' recebem uma encomenda especial de Staten Island e Ronnie tenta se recompor depois de um incidente feio com a mãe de sua filha.

Fear Factor – 2° Temporada

Exibição: terça-feira, 18 de setembro, às 20h30.

 

Lucadris está de volta com o Fear Factor e provas insanas que você nem pode imaginar. Dessa vez ele conta com a participação de celebridades de reality shows. Teremos Big Brother contra Survivor. Os astros da casa Zach e Cody, além de Rachel e Brandon.

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 20 de setembro, às 20h25.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV

De Férias com o Ex – 9° Temporada

Estreia: quinta-feira, 20 de setembro, às 20h30.

As férias dos sonhos corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes do reality.

 

No episódio da semana: será que uma nova participante trará alegria para o Josiah? Daisy fica devastada ao ser ignorada por Matty e,        para piorar, a sua amizade com as meninas entra em declínio quando Matty demonstra interesse por Natalee.

 

 

Are You The One? US – 7ª Temporada

Estreia: domingo, 23 de setembro, às 20h.

 

No episódio da semana: a     casa fica abalada quando os ex-namorados aparecem para passar algum tempo se divertindo com eles. A tensão aumenta quando um ex ameaça destruir um casal e outro fica agressivo. Zak fica dividido entre Bria e Morgan.

 

MARATONAS

 

De Férias com o Ex

Exibição: quinta-feira, 20 de setembro, a partir das 22h10 e sábado, 22 se setembro, a partir das 10h.

 

Nessa maratona confira 03 episódios na quinta-feira e 05 episódios no sábado.

 

Are You The One? US

Exibição: sábado, 22 de setembro, a partir das 15h10.

 

Nessa maratona confira 04 episódios do programa.

 

De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias

Exibição: sábado, 22 de setembro, a partir das 21h30.

 

Nessa maratona confira 04 episódios do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado