NET lança o DOGTV em sua grade de programação


 

Canal exclusivamente produzido para cães estará com o sinal aberto até o dia 10 de setembro e tem programação para relaxar e entreter os bichinhos

 

São Paulo, setembro de 2018 - Eles já são os donos dos nossos corações e, agora, das televisões também! A NET, maior operadora de TV a cabo do País, oferecerá em seu portfólio, a partir de 4 de setembro,  em algumas localidades, um canal exclusivo para os nossos melhores amigos, os cãezinhos! Para marcar o lançamento, a NET ainda vai abrir o sinal do DOG TV (canal 559) até o dia 10 de setembro para algumas praças dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Brasília.

 

É provável que muitos humanos não saibam, mas as imagens e os sons transmitidos pelos televisores geram sensações nos cães, comprovado por diversos estudos já realizados. Por isso, a DOGTV é desenvolvida especialmente para gerar estímulo, exposição (situações do cotidiano) e relaxamento para os bichinhos, com programação desenvolvida especialmente para atrair o olhar e a audição dos cães.

 

O NOW, plataforma de vídeos sob demanda da NET e da Claro, também ainda vai disponibilizar conteúdos do canal para o cliente testar com o seu cachorro onde, quando e como quiser. A programação do canal funciona 24h todos os dias e, além de promover momentos interessantes em família, atua como "babá" dos bichinhos quando eles estão sozinhos, já que os conteúdos são capazes de deixá-los animados para brincar ou tranquilos para descansar, de acordo com o período do dia.  

 

Trazida ao Brasil pelo Discovery, a DOGTV foi lançada após anos de estudo sobre o comportamento dos caninos, valorizando ângulos, movimentos, cores, trilhas sonoras e sons interessantes para eles.

 

Após o sinal aberto, assinantes NET a partir do pacote MIX HD, poderão contratar o canal à la carte por R$ 19,90, através da Central de Atendimento NET (106 21 ou 4004-8844). O NOW está disponível para clientes da NET, Claro (TV e Celular) e pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Clientes da NET e da Claro TV também acessam pela TV, no canal 1 do controle remoto.

 

Lançada nos Estados Unidos, a DOGTV já é sucesso em países da Europa, da Ásia e da América do Norte, e agora chegará para clientes da NET, nas localidades detalhadas na lista abaixo:

·         - SÃO PAULO (São Paulo Capital, Santo André, Mogi das Cruzes, Guyarulhos, Osaco (e interligadas), Suzano e Barueri.

·         - RIO DE JANEIRO: (Rio de Janeiro Capital, Macaé, Niterói, Mesquita, Petrópolis e Teresópolis)

·         - PORTO ALEGRE: (Porto Alegre Capital, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Sapucaia, Gravataí, Alvorada e Viamão, Capão da Canoa, Lajeado, Uruguaiana, Santa Cruz do Sul, Cruz Alta, Bento Gonçalves, Farroupilha e Erechim)

·         - BELO HORIZONTE (Belo Horizonte Capital, Governador Valadares, Ipatinga, Sabará, Nova Lima, Betim, Contagem e Verspasiano)

·         - BRASÍLIA (Capital)


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana