Paramount Channel Programação Semanal 03 a 09 de setembro


 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

2° Temporada

 

Estreia do 2º episódio: domingo, 9 de setembro, às 21h

 

Perdeu o 1º episódio? Fiquei de olho nas reprises:

Segunda-feira, 03 de setembro, às 22h30

Terça-feira, 04 de setembro, às 19h30

De sábado, dia 08/09, para domingo, dia 09, às 1h15

Domingo, 09 de setembro, às 20h

 

 

2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática'(Elizabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Golden Globe 2018.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Orange is the New Black – 2° Temporada

Segunda a sexta-feira, 03 a 07 de setembro, à meia noite.

 

Confira 1 episódio por dia da 2° temporada de OITNB

 

 

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, 'Orange is the New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

 

ESPECIAL SEQUESTRADOS

 

O Sequestro do Metrô 1 2 3

Exibição: segunda-feira, 03 de setembro, às 20h30.

The Taking of Pelham 1 2 3

Diretor: Tony Scott

Elenco: Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzman.

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2009.

Suspense, Policial, Ação

 

Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é Galber quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti (John Turturro), mas Ryder exige que Garber continue na função.

 

Breakdown – Implacável Perseguição

Exibição: terça-feira, 04 de setembro, às 20h30.

Breakdown

Diretor: Jonathan Mostow

Elenco: Kurt RussellJ.T. WalshRex Linn.

EUA. 1h35. Ano de Produção 1997.

SuspenseAção

 

Jeff (Kurt Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo (inclusive diz isto para um policial) e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi sequestrada.

 

Refém

Exibição: quarta-feira, 05 de setembro, às 20h30.

Hostage

Diretor: Florent Siri

Elenco: Bruce Willis, Kevin Pollak, Ben Foster.

EUA. 2005. 1h53.

Ação, Suspense.

 

Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

 

Um assassino à solta

Exibição: quinta-feira, 06 de setembro, às 20h30.

Switchback

Diretor: Jeb Stuart

Elenco: Dennis QuaidDanny GloverJared Leto.

EUA. 118 minutos. Ano de Lançamento 1997.

Ação, suspense.

 

O agente do FBI Frank Lacrosse vive com a obsessão de encontrar o assassino em série que raptou seu filho. E vivendo um verdadeiro jogo de gato e rato durante um ano, diversas emboscadas e trapaças colocam novas pistas na investigação, ao mesmo tempo em que os assassinatos continuam a ocorrer.

 

 

ESPECIAL SEAN CONNERY

 

 

O Nome da Rosa

Exibição: sábado, 08 de setembro, às 15h30.

The Name of The Rose

DiretorJean-Jacques Annaud

Elenco: Sean Connery, Christian Slater, Elya Baskin.

França, Itália, Alemanha. 2h10. Ano de lançamento 1986.

Aventura, drama, suspense.

 

Em 1327, William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William começa a investigar o caso, que se mostra bastante complicado, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações, Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega ao local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.

 

Caçada ao Outubro Vermelho

Exibição: sábado, 08 de setembro, às 18h.

The Hunt of Red October
Diretor: John McTiernan

Elenco: Alec Baldwin, Sean Connery, Scott Glenn

EUA. 2h15. Ano de lançamento 1990.

Aventura, ação.

 

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery) desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem continuidade a este ataque.

 

Os Intocáveis

Exibição: sábado, 08 de setembro, às 20h30.

The Untouchables

Diretor: Brian de Palma.

Elenco: Kevin Costner, Sean Connery, Charles Martin Smith.

EUA. 2h. Ano de Lançamento 1987.

Policial.

 

Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness (Kevin Costner) tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone (Robert De Niro). Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone (Sean Connery).

 

Encontrando Forrester

Exibição: sábado, 08 de setembro, às 22h30.

Finding Forrester
Diretor: Gus Van Sant

Elenco: Sean Connery, Rob Brown, F. Murray Abraham.

EUA. 2h. Ano de lançamento 2001.

Comédia.

 

Jamal Wallace (Robert Brown) é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece ele conhece William Forrester (Sean Connery), um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.

 

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

 

Ritmo de um sonho

Exibição: sexta-feira, 07 de setembro, às 20h30.

Hustle & Flow

Diretor: Craig Brewer

Elenco: Terrence Howard, Anthony Anderson, Taryn Manning.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2006.

Drama, Musical

 

DJay (Terrence Howard) é um rapper que trabalha duro e sempre conta com a ajuda de seus amigos do bairro. Após saber que o superstar Skinny Black (Ludacris) está se mudando para o seu bairro, ele decide marcar um duelo de rappers para chamar sua atenção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado