Paramount Channel Programação Semanal 17 a 23 de setembro


 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

2° Temporada

 

Estreia do 4º episódio: domingo, 23 de setembro, às 21h

 

Perdeu os primeiros episódios? Fiquei de olho nas reprises:

 

Episódios 02 e 03

Segunda-feira, 17 de setembro, a partir das 22h30.

Terça-feira, 18 de setembro, às 18h30.

Episódio 01, 02 e 03

Sábado, 22 de setembro, a partir das 22h30.

Domingo, 23 de setembro, às 18h.

 

 

2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática' (Elizabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Golden Globe 2018.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Os Embalos de Sábado a Noite

Exibição: sexta-feira, 21 de setembro, às 20h30.

Saturday Night Fever

Diretor: John Badham.

Elenco: John TravoltaKaren-Lynn GorneyJoseph Cali.

EUA. 1h60. Ano de Lançamento 1978.

Musical, Drama, Romance.

 

Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL VINGANÇA

 

Uma Saída de Mestre

Exibição: segunda-feira, 17 de setembro, às 20h30.

The Italian Job

Diretor: F. Gary Gray.

Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton.

EUA, França, Reino Unido. 1h50. Ano de Lançamento 2003.

Ação, suspense, policial.

 

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto, ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

 

22 Balas

Exibição: terça-feira, 18 de setembro, às 20h30.

22 Bullets

Diretor: Richard Berry.

Elenco: Jean RenoKad MeradMarina Foïs.

França. 1h55. Ano de Produção 2010.

Policial.

 

Depois de ter cometido inúmeros crimes, Charly Mattei (Jean Reno), há alguns anos, vive tranquila e honestamente com sua esposa e seus dois filhos. Entretanto, um dia, em um estacionamento, Mattei é baleado com vinte e dois tiros e sobrevive. Ele sabe quem fez isso e quer vingança.

 

O Atirador: Legado

Exibição: quarta-feira, 19 de setembro, às 20h30.

Sniper: Legacy

Diretor: Don Michael Paul.

Elenco: Tom BerengerChad Michael CollinsDennis Haysbert.

EUA. 2014. 1h35.

Ação, suspense, guerra.

 

Brandon Beckett (Chad Michael Collins) decide caçar um assassino profissional cujos principais alvos são líderes militares: uma das vítimas do criminoso pode ter sido o pai de Brandon, Thomas Beckett (Tom Berenger). No entanto, Brandon logo descobrirá que sua tarefa de eliminar o assassino é muito mais do que apenas uma missão de vingança pessoal.

 

A Pele que Habito

Exibição: quinta-feira, 20 de setembro, às 20h30.

La Piel que Habito

Diretor: Pedro Almodóvar.

Elenco: Antonio BanderasElena AnayaMarisa Paredes.

Espanha. 2h. Ano de Lançamento 2011.

Drama, suspense.

 

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico que vive com a filha Norma (Blanca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

ESPECIAL KATE HUDSON

 

Risco Imediato

Exibição: sábado, 22 de setembro, às 18h45.

Good People

Diretor: Henrik Ruben Genz.

Elenco: James FrancoKate HudsonTom Wilkinson.

Reino Unido, EUA, Suécia, Dinamarca. 1h30. Ano de Lançamento 2015.

Suspense, policial, ação.

 

Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.

O Assassino em Mim

Exibição: sábado, 22 de setembro, às 20h30.

The Killer Inside Me

Diretor: Michael Winterbottom.

Elenco: Casey AffleckJessica AlbaKate Hudson .

EUA, Reino Unido, Canadá, Suécia. 2h. Ano de Lançamento 2010.

Suspense, Drama.

 

Anos 50. Lou Ford (Casey Affleck) é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton (Kate Hudson). Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland (Jessica Alba). Ela mantém um caso com Elmer Conway (Jay R. Ferguson), filho de Chester (Ned Beatty), um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.

ESTREIA

Insubordinados

Exibição: quinta-feira, 20 de setembro, às 19h.

Diretor: Edu FelistoqueClayton Dantas.

Elenco: Sílvia LourençoPriscilla AlphaRodrigo Brassoloto .

Brasil. 1h20. Ano de Lançamento 2014.

Crime, drama, família.

 

Janete (Sílvia Lourenço) está sempre em um hospital, onde acompanha a internação de seu pai, um coronel aposentado da Polícia Militar, que está inconsciente. Ela ocupa as horas ociosas escrevendo seu primeiro romance, uma história policial influenciada pelos relatos do próprio pai quando era mais jovem. Aos poucos as pessoas que ela conhece em sua monótona rotina ganham vida também nas páginas do livro em formação, de acordo com a imaginação da autora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado