Parceria com a Porto Seguro garante 30% de desconto na Cinesystem até nos feriados


Promoção começa a valer nesta quinta (6) e dá direito a ingressos mais baratos para o cliente Porto titular e um acompanhante

Ir ao cinema vai ficar ainda mais barato para os clientes da Porto Seguro a partir desta quinta-feira (6). Isso porque uma parceria com a Rede Cinesystem Cinemas vai garantir aos clientes da seguradora 30% de desconto nos ingressos para todos os dias, cinemas, salas, filmes e sessões - inclusive nos feriados e pontos facultativos – com direito a um acompanhante!

É a oportunidade para quem quer conhecer – ou revisitar – alguma das 160 salas de cinema da Cinesystem e ainda pagar bem pouco por isso. O desconto é válido para membros do Clube Porto ou clientes que possuem o cartão Porto Seguro e não é cumulativa com outras promoções. A ação vale para todos os multiplex da Rede Cinesystem, exceto Shopping Rio Tapajós (PA), Imperial Shopping (MA), Arapiraca Garden Shopping (AL) e Londrina Norte Shopping (PR), que atualmente já possuem uma ação de desconto diário em andamento.

Na Bilheteria - Para quem faz parte do Clube, basta apresentar na bilheteria o voucher, impresso ou no celular, disponível na "área restrita" do site do Clube Porto (www.clubeportoseguro.com.br), acompanhado de um documento com foto. Já aqueles que possuem o Cartão de Crédito Porto Seguro garantem o desconto ao utilizá-lo para comprar os ingressos.

Compras Online – Já para aqueles que desejam garantir as entradas do cinema antes mesmo de sair de casa, o processo é um pouco diferente. Os membros do Clube Porto devem acessar a área restrita do site, copiar o código apresentado, escolher filme, data e horário no site da Cinesystem e colar o código no campo "cupom".

Outra forma de garantir o benefício na compra online é utilizar o Cartão Porto Seguro na compra pelo site da Cinesystem e informar os 6 primeiros números do cartão no campo "cupom".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado