PAUL SR. E PAUL JR. ENSAIAM RECONCILIAÇÃO EM NOVA TEMPORADA DE “AMERICAN CHOPPER”

 
 
Pai e filho ficaram anos sem contato após uma briga que parecia ser o fim da Orange County Choppers
 
 

Teutul Paul Sr. e Paul Jr. em cena da série

Os Teutul Paul Sr. e Paul Jr., pai e filho que ficaram conhecidos por fabricar as motocicletas mais envenenadas do mundo, estão de volta ao Discovery a partir de sábado, 29 de setembro. Às 18h, o canal estreia a temporadaAMERICAN CHOPPER que quebra um jejum de anos.

Os novos episódios de uma hora podem ser explicados por um tema: reconciliação. Depois de alcançarem o estrelato, viajarem o mundo e receberem clientes como Bill Murray, os Teutul e a Orange County Choppers sofreram um duro revés em 2012.

Paul Sr. e Paul Jr. tiveram um desentendimento sério que significou aquilo que ambos acreditavam ser a ruptura definitiva – não apenas nos negócios, mas no relacionamento pessoal entre eles. Até Mike, o mais novo do clã e conhecido por representar o alívio das tensões na oficina, achou que o fim seria inevitável.

Foram anos de silêncio depois disso, até que Paul Sr. e Paul Jr. sentiram que havia chegado a hora de uma reaproximação, um esforço conjunto para que a OCC retorne à liderança no mercado de motocicletas customizadas.  "Estamos de volta com as melhores motocicletas, é isso que importa", diz Paul Sr.

Mas, mesmo com ânimos mais calmos, a retomada não será fácil. Começar de onde os Teutul pararam anos atrás exigirá grandes esforços de todos – embora os dois tenham investido em seus próprios empreitadas no ramo, ficou claro que a união fazia a força da OCC. Como se isso não bastasse, os Teutul precisam também reconstruir os vínculos familiares.

Agora Paul Jr. tem um filho, Paul Sr. abaixou o tom de voz e os dois parecem ter descoberto outras prioridades além de duelarem entre si. Entretanto, a dúvida ainda paira: serão os laços familiares recém-reconstruídos suficientes para que a OCC sobreviva ao momento especialmente difícil pelo qual atravessa todo o mercado?

No episódio de estreia da temporada, Paul Sr. chama Paul Jr. à OCC e hasteia a bandeira branca. Logo depois, a OCC recebe a encomenda de um hotel em Manila, Filipinas, e Paul Sr. enxerga o projeto como a preciosa oportunidade de explorar o mercado asiático. Quando um projeto antigo chega de volta à OCC em péssimas condições, pai e filho entendem a restauração como a perfeita metáfora de trégua e renovação entre eles.

SERVIÇO 

AMERICAN CHOPPER

Estreia: sábado, 29 de setembro, às 18h

Classificação indicativa: 10 anos        


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado