Revelações Sertanejo estreia dia 7 de setembro na TV Aparecida


Reality musical vai revelar um grande talento musical
 
Juan Ribeiro/TV Aparecida

Jurados do Revelações Sertanejo com a apresentadora do programa Amanda Françozo
 
Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, quer encontrar um grande talento musical. Apresentado por Amanda Françozo, o reality, gravado no Teatro da emissora, na cidade de Aparecida (SP), estreia dia 7 de setembro e será exibido sempre às sextas-feiras, na faixa das 21h. A final será ao vivo, dia 30 de novembro. 

Dirigido por Ronaldo Souza, o concurso musical é dividido nas seguintes fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Ao todo, serão 100 participantes na primeira fase, 60 na eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.

O júri é composto pela dupla revelada no programa Fama, da TV Globo, Hugo e Thiago, bem como pela integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez, pelo maestro, produtor e diretor musical Rodrigo Costa, e ainda pelo empresário Ricardo Eloi, presidente da Sono Quality, que vai representar o voto popular.
Aline Chagas/TV Aparecida 
Carla Souza/TV Aparecida 
As expectativas com relação ao programa são as melhores, segundo a direção da atração. "Contamos com um time de produção muito criativo e competente, que criou situações originais dentro do formato, com desafios e surpresas para os candidatos. Apenas uma pessoa, dupla ou trio vencerá, mas com certeza, o Revelações Sertanejo será uma grande vitrine para todos que participarem", conclui Ronaldo Souza.

Dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil é o principal objetivo do reality musical. A meta segue um dos pilares da TV Aparecida, que é a valorização da música sertaneja de raiz e suas vertentes. Prova disso é o fato de a emissora ter quatro produções musicais do gênero em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.

Prêmios

O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso.  E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality.

Formato original

Revelações Sertanejo é originário do quadro Revelações, lançado em 2016 pelo programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Na última edição, exibida em 2017, houve mais de 5 mil inscritos e as vencedoras foram as irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, que formam o trio "As Moreninhas".  A ideia de transformar o quadro em programa veio do sucesso do bom resultado de audiência e do grande número de inscritos. 

A apresentadora

 
Juan Ribeiro/TV Aparecida 


Amanda Françozo teve a autorização da Rede Brasil - onde apresenta um programa diário – para comandar a atração na TV Aparecida, entre os meses de setembro a novembro deste ano. Para ela, o reality musical é uma grande oportunidade para aspirantes à carreira musical sertaneja.

"Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente do segmento Sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica de chegar mais perto do seu sonho."

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado