Sony e AXN DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – OUTUBRO/18

Marvel's Cloak and Dagger – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#CloakAndDaggerNoSony

Terças, às 22h – Estreia dia 16 de outubro

Esta nova aventura da franquia Marvel conta a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão. Os dois aprendem rapidamente que funcionam melhor unidos do que separados, mas os sentimentos que existem entre eles complicam ainda mais o mundo já cheio de desafios que enfrentam.


Grey's Anatomy – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#EuS2GreysAnatomy

Segundas, às 21h – Estreia dia 29 de outubro

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV americana em todos os tempos terá como foco principal em sua 15ª temporada os novos romances de Meredith Grey. Após atravessar um difícil período de viuvez, esta emblemática personagem parece estar disposta a vivenciar intensamente um grande amor. Além disso, novos médicos e pacientes se juntarão aos profissionais do hospital mais famoso de Seattle, onde continuam enfrentando dilemas profissionais, além de sofrer com seus próprios dramas e fantasmas pessoais, fórmula responsável por tanto sucesso entre o público e a crítica.


The Voice – 15ª temporada
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony

Quartas e quintas, às 21h – Estreia dia 3 de outubro

Um dos maiores sucessos da atualidade, o reality musical "The Voice" volta ao Canal Sony em sua 15ª temporada, que além de trazer como técnicos os veteranos Blake Shelton e Adam Levine, contará com a presença iluminada das estrelas Kelly Clarkson e Jennifer Hudson, ambas participando do programa pela segunda vez. Novamente, esses quatro músicos de prestígio estarão à procura da melhor voz dos Estados Unidos e se tornarão mentores dos concorrentes para que estes se firmem no showbiz. O público americano é quem decide qual deles ganhará o grande prêmio do programa.

Station 19 – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#Station19NoSony

Segundas, às 21h – Final de temporada no dia 22 de outubro

Segundo spin-off de Grey's Anatomy, Station 19 mostra um heroico grupo de bombeiros da Fire Station 19 de Seattle arriscando suas vidas e corações, tanto no horário de trabalho ou de folga - seja o capitão ou o recruta mais jovem. Estes bravos homens e mulheres funcionam como uma família, metafórica e literalmente. Juntos, eles põem suas próprias vidas em risco, enquanto se colocam na linha de frente para serem os primeiros a salvarem outras pessoas.

For The People – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ForThePeopleNoSony

Segundas, às 22h

De Shonda Rhimes, uma das maiores produtoras da história da TV, responsável por sucessos como "Grey's Anatomy" e "How to Get Away with Murder", chega "For The People". O novo drama legal segue a carreira de novos advogados que trabalham em lados opostos, tanto para a defesa quanto para a acusação, no distrito sul de Nova York: eles lidam com os casos mais arriscados e importantes do país, enquanto suas vidas pessoais se entrecruzam.


The X Factor UK – 15ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheXFactorNoSony

Quartas e quintas, às 23h

A competição musical que busca novos talentos e artistas põe novamente vários aspirantes à fama para serem testados por juízes, na esperança de ganhar um lugar ao sol no mundo da música. O diferencial deste reality show é que "qualquer um pode participar das audições", abertas a quatro categorias diferentes: garotas com menos de 28 anos, rapazes com menos de 28 anos, pessoas de ambos os sexos com mais de 28 anos, e grupos. Os jurados desta vez são Simon Cowell, Louis Tomlinson, Ayda Field Williams e Robbie Williams; o apresentador é Dermot O'Leary.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. – 5ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#SHIELDNoSony

Terças, às 21h

Após escapar da Framework, o agente Coulson e seu time despertaram no mundo real, onde lutaram contra Aida, que havia se tornado completamente humana, além de ter dado múltiplas habilidades inumanas a si mesma. Depois de derrotar Aida com a ajuda do Motoqueiro Fantasma, os integrantes da equipe saíram para celebrar o feito num jantar, mas foram interrompidos por um homem misterioso que os deixou paralisados. Mais tarde, Coulson acorda a bordo de uma espaçonave, onde descobre que alguns de seus colegas da S.H.I.E.L.D. também foram colocados, mas não todos eles. Conforme entram em contato com os demais habitantes da nave, torna-se claro que algo deu terrivelmente errado: o time precisa descobrir qual seu papel ali e mergulhar ainda mais nesse mistério aterrorizante que devem solucionar, antes que seja tarde.

Shark Tank Brasil – 3ª temporada

Classificação indicativa: Livre
#SharkTankBR

Sextas, às 22h. Reprises aos domingos, 23h.

A versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo está de volta em sua terceira temporada, que contará com o seguinte time de Tubarões: Caito Maia, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani. Erick Krominski continua acompanhando a emoção dos empreendedores antes e depois dos participantes entrarem no agitado "tanque". Os corajosos candidatos chegam de todos os cantos do país para apresentar seus negócios, esperando o investimento dos empresários bem-sucedidos, que estão prontos para abocanhar um bom negócio, em troca de participação nessas novas empresas. Quem vacilar pode ser engolido pelos tubarões. Mas quem souber vender o seu peixe, ganha um parceiro de peso e um bom investimento para alavancar seu projeto de vida.

Tênis Feminino – WTA 2018

Classificação indicativa: Livre
#TênisFemininoNoSony

Próximos torneios:

  • China Open – Beijing*
    05/10, às 09h, 11h, 13h e 15h
    06/10, às 09h e 11h
    Final – 07/10, às 09h
    *A partir das quartas de final

  • Prudential Hong Kong Tennis Open – Hong Kong*
    13/10, às 09h e 11h
    Final – 14/10, às 09h
    *A partir das semifinais
  • Kremlin Cup – Moscow*
    18/10, às 09h e 11h
    19/10, às 09h e 11h
    Final – 20/10, às 09h
    *A partir das quartas de final
  • BNP Paribas WTA Finals – Singapore
    Round Robin 1 - 25/10, às 09h
    Round Robin 2 - 25/10, às 11h
    Round Robin 3 – 26/10, às 09h
    Round Robin 4 – 26/10, às 11h
    Semifinal – 27/10, às 09h
    Semifinal – 27/10, às 11h
    Final – 28/10, às 09h

Seal Team – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SEALTeamAXN

Quintas, às 22h – Estreia dia 4 de outubro

Neste novo drama do AXN, acompanhamos a rotina e vidas profissionais e pessoais da unidade de elite "Navy S.E.A.L.s", enquanto eles treinam pesado, planejam com coragem e executam as missões mais perigosas e de alto risco de seu país.

NCIS: New Orleans – 1ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#NCISNewOrleansAXN

Terças, às 22h – Estreia dia 2 de outubro

Neste spin-off de NCIS, acompanhamos o trabalho nas investigações criminais que envolvem militares num escritório local de Nova Orleans, "The Big Easy", cidade conhecida por sua música, pela vida cultural e por sua charmosa decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou "King", um homem nascido em Nova Orleans que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.


Hawaii Five-O – 7ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos 
#HawaiiFive0AXN

Quartas, às 22h – Estreia dia 24 de outubro

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.


The Crossing – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheCrossingAXN

Sextas, às 22h – Final de temporada dia 12 de outubro

Jude Ellis é o xerife de Port Canaan, um povoado de pescadores na costa do Estado norte-americano de Oregon. Transferido de Oakland para fugir de um casamento falido e de um passado obscuro como policial de cidade grande, sua meta é construir uma vida nova para ele e seu filho. Mas os planos mudam instantaneamente quando 47 refugiados de um país devastado pela guerra aparecem numa praia do vilarejo, pedindo asilo. Isso porque eles estão vindo dos Estados Unidos... e a guerra da qual fogem acontece 180 anos no futuro. Enquanto agentes federais querem descobrir a verdade por trás da misteriosa imigração, Jude fará uma investigação por conta própria com a ajuda de um auxiliar leal, Nestor Rosario.

Scorpion – 4ª e última temporada

Classificação indicativa: 14 anos
#ScorpionAXN

Domingos, a partir das 21h15 – Final de temporada dia 21 de outubro – dois episódios seguidos

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.


Quantico – 3ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#QuanticoAXN

Domingos, às 00h05

Há três anos, a heroína norte-americana Alex Parrish teve de navegar pelas perigosas águas da CIA (Agência Central de Inteligência) e colocar sua vida em risco em nome de seu país. Desde então, ela vinha levando uma vida pacata e anônima em algum lugar na Itália. No entanto, Alex é forçada a abandonar sua existência idílica quando Ryan a convence a ajudá-lo no resgate de Shelby, que está nas mãos de uma notória traficante internacional de armas conhecida simplesmente como "A Viúva"; em troca da libertação da sequestrada, a criminosa quer algo que somente Alex pode lhe dar. Ryan e Alex recrutam Owen e Harry para auxiliá-los na missão e derrotar a vilã. Também será chamada para a nova aventura uma antiga agente, Jocelyn Turner, que viveu momentos obscuros de seu próprio passado com "A Viúva". Desta forma, um novo futuro se avizinha para este time que trabalhará junto como uma força-tarefa de operações de elite.

Investigação Criminal (Crimes Perversos) – 1ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

Domingos, às 20h25

Como se dá a perversidade de um crime? Por que um delito pode ser considerado perverso? Entenda como foi a investigação de casos que vão além de uma transgressão comum em "Investigação Criminal: Crimes Perversos": a série documental–policial que retrata os crimes mais cruéis que abalaram o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado