Spotify: Sim, nós temos podcasts. E são de graça!



Nerdcast, Papo Torto e Mamilos já estão na plataforma de streaming. Descubra agora no Spotify! 
É de graça!

Além das mais de 35 milhões de músicas presentes no Spotify em todo mundo, o maior serviço global de streaming de música também oferece, de graça, milhares de podcasts dos mais variados temas e estilos na plataforma. Conteúdos da mais alta qualidade com gente que entende, e muito, de Educação, Música, Estilo de Vida e Saúde, Jogos, Negócios e Tecnologia, Notícias e Política, Humor, Arte e Entretenimento, Esportes e Lazer, Crianças e Família, e muito mais. Os podcasts do Spotify estão disponíveis na plataforma para usuários que aproveitam o plano grátis e também para os assinantes do Premium.

O consumo de podcast no Brasil e no mundo vem aumentando rapidamente nos últimos anos. É a primeira vez que o Spotify faz uma campanha exclusivamente voltada para podcasts, com presença de peças publicitárias em canais digitais e Out of Home (OOH).

Não é à toa que os maiores podcasts do Brasil já estão no Spotify, incluindo Nerdcast (Jovem Nerd), Papo Torto e Mamilos. Outros milhares de podcasts também estão disponíveis na plataforma para Desktop e sistemas Android e iPhone. Você pode, inclusive, salvar podcasts offline para quando estiver sem conexão com a Internet. Use também o Spotify Connect para ouvir em dispositivos diferentes.


NERDCAST (Jovem Nerd)
O Jovem Nerd - maior podcast do Brasil - e o Spotify co-criaram um conteúdo original chamado Ponto Cego, que será lançado em breve na plataforma. Com mais de 10 anos de história de podcast, os assuntos dos programas liderados por Alexandre "Jovem Nerd" Ottoni e Deive "Azaghal" Pazos são história, ciência, cinema, quadrinhos, literatura, tecnologia, games, RPG… Tudo que um nerd gosta! A conversa é informal, divertida, escrachada e tão doida quanto séria. Quer dizer, tão séria quanto doida!


Papo Torto
PC Siqueira, Gus Lanzetta e Julio Pacheco em conversas que passam da filosofia e memórias sobre brinquedos antigos sem esforço algum. Com irreverência e um módico de substância os três comentam desde acontecimentos recentes, filmes, jogos e músicas como ideologias, questões existenciais e respondem dúvidas dos ouvinte.

Mamilos - Jornalismo de peito aberto
Jornalismo de peito aberto é um podcast semanal que busca nas redes sociais os temas mais debatidos (polêmicos) e traz para mesa um aprofundamento do assunto com empatia, respeito, bom humor e tolerância. O podcast apresenta os diversos argumentos e visões para que os ouvintes formem opinião com mais embasamento. O programa vai ao ar todas as sextas final do dia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado