TNT lança novo “Look & Feel” nesta segunda-feira


 

A marca trará para seus fãs um design mais moderno embalado por seu novo conceito de 
programação Superstation

 

 

Nesta segunda-feira, dai 17 de setembro, a TNT lança em sua comunicação o novo "Look & Feel" da marca, trazendo para seus fãs um design mais jovem, moderno e que esteja alinhado com uma programação mais diversificada que o canal agora possuí. Essa mudança chega também atrelada ao seu novo modelo de negócio, a TNT foi o primeiro canal, junto como Space, a se tornar uma Superstation na TV por assinatura no Brasil.

 

Essa semana será um marco para a TNT, e por isso, lançará o novo pacote gráfico para promover as inovações da marca. Hoje, a partir das 20h, a TNT transmite, ao vivo e com exclusividade, o Emmy Awards, a principal premiação da TV norte-americana. Na terça e quarta-feira, dias 18 e 19, os primeiro jogos da UEFA Champions League na tela do canal.  Em seu novo modelo Superstation, a TNT proporciona para seus fãs uma gama de programação mais ampla, que leva desde os melhores filmes de Hollywood, séries e produções originais, as maiores e mais relevantes premiações do mercado como Oscar e Emmy e agora, as principais competições esportivas do planeta, como a UEFA Champions League.

 

O novo Look & Feel do canal abrangerá toda a comunicação das marcas TNT e TNT Séries, desde o pacote gráfico on air até campanhas e conteúdos digitais. A proposta é modernizar e agregar todos seus conteúdos com cores e movimentos que conversem com a diversidade proposta pela marca, promovendo assim um ambiente mais jovem e dinâmico para o pública que acessa, acompanha e interage com a TNT. A mudança do conceito gráfico é regional e todos os países da América Latina serão contemplados, atribuindo novidades para os países latinos, mas sem perder elementos e unidade da marca doméstica, fortalecendo a percepção da canal líder e global que a TNT mantém desde seu lançamento


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado