TNT Séries DESTAQUES DE OUTUBRO 2018


 

 

 

MARATONA PATRICK JANE: THE MENTALIST

Domingo, dia 21 de outubro, o dia todo

 

Este mês, te convidamos a passar um dia inteiro com Patrick Jane, o mentalista que resolve os crimes usando o poder e a habilidade da observação. Não perca os melhores episódios de The Mentalist!

 

 

FIM DE TEMPORADA:  4Blocks

Sexta, à meia-noite / Disponível também na TNT GO

 

Na sexta, dia 12 de outubro, a meia-noite, a TNT Series, exibe o último episódio da produção original da TNT Serie Alemanha: 4Blocks. A série mostra as lutas entre máfias árabes que operam em Berlim, acompanhando a vida dos irmãos Hamady, liderados pelo mais velho, Toni, que vive na Alemanha.

 

Toni Hamady quer deixar para trás a sua vida de crimes, quando uma operação policial com consequências devastadoras interfere nos seus planos. Toni tem que se tornar o líder do clã mais uma vez, já que ele não quer entregar o controle para seu impetuoso irmão, Abbas. Quando um antigo amigo aparece, o sonho de Toni se torna possível novamente. Ele conseguirá escapar desse ciclo de negatividade de estar envolvido em crimes?

 

EP. 6: Dead Man Walking: Vince consegue derrotar Toni em uma luta. Ao invés de entregá-lo, no entanto, Vince sugere que eles façam Abbas ser preso. A condição: Toni deve garantir a paz e que Vince possa sair de Berlim com Amara. Mas quando Toni é sequestrado, Vince é forçado a decidir entre seu velho amigo e a chance de um novo começo. (14 anos)

 

 

O Lobista (Episódios Inéditos)

Sábados, às 22h30 / Reapresentação: Segundas, às 23h55

 

Matías Franco é um lobista tão exitoso quanto impune. Submerso no intrincado universo da política e tráfico de influências, Matías tenta concretizar o negócio de sua vida e se associa ao pastor Elián Ospina, ficando na mira da justiça. Ao conhecer a fotógrafa Lourdes Inzillo, o renomado lobista colocará em xeque as certezas que tinha até então.

 

Dia 06 - EP.8: Após a morte de seu irmão, Matías se prepara para afastar-se de Ospina. Morales, seu sócio violento, não fica de braços cruzados. A implacável investigação de Quinteros compromete Matías ainda mais, forçando-o a realizar uma manobra desesperada.

 

Dia 13 – EP.9: Lourdes dúvida cada vez mais de sua decisão de colaborar com a lei. Sob a forte pressão de Ospina e Morales para obter resultados no gerenciamento da mala diplomática, Matías recorre a Natália para redobrar esforços. Quinteros, enquanto isso, explora todos os ângulos para acompanhar de perto a operação.

 

Dia 20 – EP. 10: Matías aposta tudo em um plano desesperado para salvar a sua vida. Quinteros entra em ação e está disposto a desbaratar a operação de contrabando. Nada sai como o esperado e, sob a pressão de Ospina e Morales, por um lado, e de Quinteros, por outro, as habilidades de Matías são postas à prova sob enorme risco.

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado