TNT transmite ao vivo e com exclusividade o American Music Awards(R) 2018

 

 

Todo o universo da música pop estará reunido na terça, dia 09 de outubro, às 21h, para a entrega dos prêmios do American Music Awards® 2018 sob o comando de Tracee Ellis Ross. A TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz.

 

Com 28 categorias, os indicados ao American Music Awards® (AMA) são definidos de acordo com as maiores interações entre os fãs e a revista, o site e as redes sociais da Billboard, além de computar também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.

 

Neste ano, campeões de indicação são os rappers Cardi B e Drake, que estão concorrendo em oito categorias, incluindo Artista Revelação do Ano e Artista do Ano respectivamente. Na sequência, seguem empatados Ed Sheeran e Post Malone com 6 indicações cada. Enquanto isso, Camilla Cabello recebeu 5 indicações.

 

Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas apresentações de artistas como Carrie Underwood, que acabou de lançar o novo álbum "Cry Pretty"; a banda Imagine Dragons; e a dupla Post Malone e Ty Dolla $ign.

 

American Music Awards® 2018 terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT, com apresentação de Domingas Person, às 21h no dia 09 de outubro. Além disso, a plataforma oficial de streaming do canal, TNT GO, estará exibindo simultaneamente para quem quiser assistir de onde quiser.

Reapresentação: Quarta, dia 10 de outubro, às 13h15.

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana