#TricolorNoSpotify: São Paulo faz parceria com Spotify no Brasil


Jogadores terão playlists próprias que poderão ser ouvidas pelos milhões de torcedores tricolores na plataforma

  

Como o próprio hino já diz, o "amado Clube brasileiro" e único time do País tricampeão do mundo agora poderá ser acompanhado pelos seus torcedores no Spotify, maior serviço global de streaming de música. Com milhões de usuários ativos, o Spotify agora possui um perfil oficial do São Paulo Futebol Clube, no qual os torcedores têm acesso às playlistscriadas pelo próprio Tricolor com músicas que têm identificação com momentos do clube. A parceria para criação de conteúdo de música na internet será oficialmente lançada neste sábado, dia 8, na partida contra o Bahia, no Estádio do Morumbi, às 19 horas, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Com o lançamento do perfil oficial de um dos maiores times do Brasil e do mundo no Spotify, os torcedores poderão ouvir as playlists #VemProMorumbi (feita com músicas que o elenco profissional gosta de ouvir a caminho do estádio), #MadeInCotia (seleção montada pelos atletas do Sub-20), Os Melhores do Morumbi (que reúne hits das bandas que já se apresentaram no estádio), Reffis (músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios) e As Melhores de 9293 e 05 (coletâneas com o que tocava nas rádios nos anos dos três títulos mundiais). Além disso, os são-paulinos terão acesso às playlists dos atletas do elenco profissional, que serão disponibilizadas ao longo do Brasileirão.

E para comemorar essa parceria inovadora, o Spotify preparou algumas ativações com o Tricolor Paulista. Na concentração da partida contra o Bahia, todos os jogadores e o treinador ganharão um fone de ouvido personalizado com as logos do São Paulo e do Spotify. Já no Estádio do Morumbi, no dia do jogo, o Spotify irá distribuir brindes exclusivos da parceria. Para esta partida, o uniforme da equipe terá estampada a logomarca da plataforma de streaming e a hashtag #TricolorNoSpotify.

"Mais uma vez vemos música e futebol caminhando juntos. E novamente o São Paulo inova, firmando uma parceria com o Spotify para conteúdo de música pela internet. Essa é mais uma forma de manter os torcedores e fãs conectados com seus ídolos através de playlists exclusivas na plataforma", destaca Mia Nygren, Diretora Geral do Spotify para a América Latina.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana