Vidas Interrompidas retorna ao A&E com episódios inéditos

 

Série apresenta diferentes casos de homicídios passionais ou premeditados que foram cometidos por mulheres

 

 

ESTREIA: 13/9, quinta-feira, 20h50

 

 

 

A série Vidas Interrompidas (Snapped), que retorna ao A&E em episódios inéditos, a partir de 13 de setembro, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída "fácil" para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

 

Cada episódio da série, em formato de documentário, conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria apontada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Lupita Acuna, relata sobre um homem que foi assassinado no Texas, e sua morte torna-se apenas o princípio de um verdadeiro drama. O que pode acontecer quando duas famílias distintas aparecem para reconhecer o seu corpo? Um obscuro triângulo amoroso é descoberto e as consequências podem ser terríveis.

 

 

Classificação indicativa: 14 anos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana