Warner: Destaques da Programação 17 a 23 de Setembro

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

 

22h30: The 100 (S5) – FIM DE TEMPORADA!

EP.13: Damocles – part two: Após um exílio de 97 anos no espaço, a raça humana volta a uma Terra terrivelmente transformada... e descobre que os humanos nunca saíram de fato. Tentando encontrar seu lugar neste perigoso novo mundo, eles são confrontados com ameaças físicas e os dilemas morais que acompanham a reconstrução da sociedade. (14 anos)

 

WARNER MOVIES

 

23h20: Batman – O cavaleiro das Trevas (2008) Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro. (12 anos) 

 

TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO

 

WARNER MOVIES

 

22h30: O Diário de Tati (2012) Tati é uma adolescente típica que escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes de sua vida e suas peripécias. A menina é não gosta muito de matemática, mas é inteligentíssima na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela precisa esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda precisa dar conta de conquistar o Zeca, o garoto mais popular da escola, além de cuidar da dor de cotovelo da mãe, que quer tentar encontrar um novo amor em sua vida. Tati tem muitas outras histórias para contar, como as suas neuroses, as brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor e muitas outras confusões em que se mete em sua agitada vida. (14 anos)

 

QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO

 

WARNER MOVIES

 

22h30: Malévola (2014) Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta.  Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre. (10 anos)

 

QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO

 

WARNER MOVIES

 

22h30: Minions (2015) Minions são seres amarelos multicelulares que existem desde o início dos tempos e evoluíram de organismos unicelulares a seres bizarros que têm apenas um propósito: Servir aos vilões mais malvados da história.  Entretanto, sua estupidez acaba por atrapalhar todos os mestres que serviram, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula e, por isso, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre os leva à depressão, e é aí que Kevin, Stuart e Bob se voluntariam para encontrar um novo mestre e dar novo propósito a seus irmãos. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde competem pelo direito de se tornarem capangas de Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a se tornar a primeira super-vilã a dominar o mundo. (Livre)

 

SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO

 

WARNER MOVIES

 

22h30: Família do Bagulho (2013) Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões! (14 anos)

 

SÁBADO, 22 DE SETEMBRO

 

 

12h20 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP17: District Manager: Laurie (Jennifer Irwin), a nova gerente distrital, visita a loja e decide fazer alguns cortes para economizar.(12 anos)

 

12h45 - Mom 5 – INÉDITO!

EP.17: Crazy Snakes and a Clog to the Head: Quando as meninas organizam um encontro num presídio feminino, Bonnie é atacada por uma velha conhecida, Tammy (KRISTEN JOHNSTON). Christy ajuda Bonnie a fazer as pazes. (14 anos) 

13h05 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 17: Hecks vs. Glossners: The Final Battle: É a briga do século quando os Hecks - ao lado dos Donahues e de Bill Norwood - declaram guerra contra os Glossners por eles terem roubado o carro de Sue. (12 anos) 

 

 

ESPECIAL: UMA TARDE COM BRADLEY COOPER

A partir das 15h30

 

O melhor sorriso de sua geração. Bradley Cooper é um garoto em quem você quer confiar. Este especial acompanha suas aventuras e o traz como o sedutor passageiro do assento ao lado (Idas e Vindas do Amor), como um agente do FBI com zonas obscuras (Trapaça) e como a alma da bebedeira mais frenética da história do cinema (Se Beber, Não Case! e Se Beber, Não Case! Parte 2). O que aconteceu na noite passada? Você se deixou seduzir por Bradley Cooper.

 

15h30: Idas e Vindas do Amor

18h: Trapaça

20h30: Se Beber, Não Case!

 

WARNER HITS

 

22:30: Se Beber, Não Case! Parte III (2013) Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa - as tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira - o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos - até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 3 é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra...tudo termina aqui. (14 anos)

 

00h25: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.16: Artful Dodge: Enquanto a posição de Rich no FBI é questionada, uma fonte da CIA ameaça separar a equipe. Ao mesmo tempo, Roman e Crawford passam o dia juntos sob circunstâncias estranhas.  (12 anos) 

 

DOMINGO, 23 DE SETEMBRO

 

12h50: Kevin Pode Esperar 2

EP.14: Kevin Can Date: Kevin concorda em sair com uma nova cliente atraente e descobre que ela não é quem parece ser. (12 anos)

 

13h15: O Chefe da Casa 2

EP.14: Out With The in-Laws: Adam está decidido a descobrir o que Andi está escondendo ao se dar conta de que ela está cheia de segredos para o bem dele. (12 anos)

 

ESPECIAL: Route 666

Das 14h às 18h55

 

Na décima terceira temporada da série, os Winchesters foram jogados em um universo alternativo assustador - um mundo apocalíptico onde eles nunca nasceram, enquanto treinavam Jack (Alexander Calvert), o filho de Lúcifer, e salvavam a mãe deles. E eles venceram! Em setembro vamos rever a última temporada de Supernatural e começar a nos preparar para a 14º temporada que já chega em outubro.

 

Dia 23: episódios 18 ao 23

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado