Warner exibe amanhã maratona da 2ª temporada de Máquina Mortífera


 

 

Amanhã, dia 07 de setembro, a partir das 13h20, aproveite o feriado para rever os melhores episódios de uma de nossas séries preferidas! Máquina Mortíferacombina ação e drama com amizade e humor, seguindo a clássica dupla de policiais Riggs e Murtaugh, que estão trabalhando em uma batida criminosa na Los Angeles moderna.

 

Nessa segunda temporada Murtaugh continua tentando evitar os demônios que assombram seu parceiro, enquanto passa por alguns momentos desafiadores em casa ao lado de sua esposa Trish. E mesmo que Murtaugh busque apoio em Riggs, ele percebe que sua parceria ainda é uma montanha-russa. (12 anos)

 

 

 

 

 

cid:image004.jpg@01D44603.51917380

 

NOVA TEMPORADA: Máquina Mortífera 3

Segunda, 08 de outubro, às 21h40

 

Sempre impactante, exagerada, imprevisível. Apresentamos a estreia da terceira temporada de Máquina Mortífera, a série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90.

 

Após a saída de Clayne Crawford e seu personagem Martin Riggs, Máquina Mortífera retorna com uma nova temporada, com um radical parceiro para o detetive Murtaugh para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles. Interpretado por Seann William Scott, ele fará o papel de Wesley Cole, um ex-agente que se muda para LA em busca de outra oportunidade na vida. Enquanto Riggs era mais explosivo e atirador, Cole irá enfrentar os casos de uma maneira oposta, usando mais o raciocínio/lógica com os criminosos, embora isso não o impeça de esquentar a situação quando necessário. Antes disso, ele terá que se encontrar com Murtaugh e convencê-lo a voltar para a atividade, porque apesar de sua última promoção, ele ainda não superou a saída de Riggs. Mas mais cedo ou mais tarde, ambos irão entender que eles são o complemento perfeito para combater o crime. Cada caso é um caso extremo, cada máquina é uma máquina mortífera.

 

Máquina Mortífera 3, composta de 13 episódios, é inspirada no filme homônimo estrelado por Mel Gibson e Danny Glover. A terceira temporada terá como protagonistas Damon Wayans (Roger Murtaugh), Seann William Scott (Wesley Cole), Keesha Sharp (Trish Murtaugh) e Floriana Lima (Miranda Riggs), entre outros.

 

Máquina Mortífera 3 estreia dia 08 de outubro, às 21h40. A série é composta por 13 episódios.

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado