A Vizinhança do Disney XD se renova com a estreia de os Vizinhos Green

No domingo, 28 de outubro, chega o primeiro episódio da nova série animada, que a partir de novembro será exibida de segunda a sexta na programação

Com muito humor, personagens malucos e aventuras épicas, em 28 de outubro chega ao Disney XD a comédia de aventura Os vizinhos Green. A esperada produção animada conta as andanças pouco convencionais de Grillo Green, um menino de 10 anos com uma curiosidade natural e um grande entusiasmo.

Em Os vizinhos Green, Grillo se muda do campo para a cidade junto com sua família: sua irmã mais velha, Tilly, seu pai, Bill e sua avó, Alice. A cada episódio, Grillo embarcará em viagens épicas com sua família enquanto ganha um espaço especial no coração de seus brilhantes vizinhos. A série é obra dos criadores de quadrinhos Chris e Shane Houghton ("Harvey Beaks"). Muito dos lugares e personagens foram inspirados em seus familiares e amigos da pequena cidade St. Johns, em Michigan, onde cresceram. Nos Estados Unidos, já está confirmado início de produção da segunda temporada, com estreia prevista na América Latina em 2020.

A pré-estreia de Os vizinhos Green será no dia 28 de outubro às 14:00 e 20:00.

A partir de 5 de novembro, os episódios seguintes serão exibidos de segunda a sexta às 11:00 e 18:00.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado