AMAZON STUDIOS LANÇA SÉRIE DE COMPETIÇÕES ECO-CHALLENGE 2019, DA MGM TELEVISION E DO PRODUTOR EXECUTIVO VENCEDOR DO EMMY MARK BURNETT E COM APRESENTAÇÃO DE BEAR GRYLLS


Grylls apresentará uma exaustiva competição de expedições com concorrentes de todo o mundo enfrentando uns aos outros e a mãe natureza

SANTA MONICA, Califórnia e Londres, 2 de outubro de 2018 - A Amazon Studios acaba de divulgar os planos para Eco-Challenge 2019, a corrida de resistência multiesportiva ao ar livre mais rigorosa da Terra, produzida pela MGM Television e pelo prolífico produtor vencedor do Emmy Mark Burnett, a ser apresentada pelo fenômeno de sobrevivência e aventura Bear Grylls. A série de dez episódios colocará umas contra as outras equipes de quatro competidores selecionados ao redor do mundo e também contra os elementos mais agressivos da natureza nesta longa e cansativa competição de 24 horas por dia. Se um colega de equipe desistir, todo o time é desclassificado, o que aumenta a pressão. O local de 2019 para a aventura épica internacional será revelado ainda este ano. O Eco-Challenge 2019 será lançado exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Usando direção de fotografia de última geração, o Eco-Challenge 2019 testa os limites da resistência física e mental humana nas paisagens naturais mais austeras da Terra. Cada equipe, composta por homens e mulheres, compete em desafios exaustivos ao longo de um percurso de 350 milhas. As modalidades dos Eco-Challenges anteriores incluíram rafting, canoagem, montanhismo, cavalgadas, mergulho e mountain bike – aquelas para o evento Eco-Challenge 2019 serão reveladas às equipes selecionadas no final deste ano. Terminar a prova exige trabalho em equipe, coragem, habilidade e comprometimento; vencer exige o extraordinário.

"Devo muito ao Eco-Challenge. Eu vim para a competição depois de passar alguns anos competindo profissionalmente em provas de expedição", disse Burnett, que também é presidente do MGM Worldwide Television Group. "Eu produzi o Eco-Challenge por uma década. O programa iniciou toda a minha carreira na TV e me proporcionou meu primeiro Emmy. Fui questionado várias vezes sobre quando ele voltaria. Agora vai voltar. Com Bear Grylls no comando e a equipe Amazon Prime Video entregando-o para uma audiência mundial, nós formaremos uma equipe incrível, e o público verá que esta corrida deixa o Ironmen para trás".

"Mark Burnett e Bear Grylls são um casal de sonhos quando se trata do mundo da sobrevivência final. As apostas e as emoções serão altas para as equipes do Eco-Challenge 2019", disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. "Nosso público do Prime Video está pronto para uma experiência de índices elevados de octano e para sair da cadeira enquanto estes competidores ferozes conhecem seus limites e devem superá-los em uma aventura diferente de qualquer outra."

"Eco-Challenge é a corrida definitiva de aventura e sobrevivência, contra os elementos, contra o relógio e contra alguns dos maiores atletas extremos que o mundo já viu", disse Bear Grylls. "A Amazon Studios tem um alcance global incrível e a capacidade de unir tantos países e territórios em torno desta corrida, que mostra o esforço humano em sua forma mais poderosa".

Burnett ganhou doze prêmios Emmy, cinco Producers Guild of America Awards, sete Critics' Choice Television e seis People's Choice. Atualmente, Burnett é produtor executivo de cinco programas de TV: The Voice (NBC), Survivor (CBS), Shark Tank(ABC), TKO: Total Knock Out com Kevin Hart (CBS) e Beat Shazam com Jamie Foxx (FOX). Em 2017, os reality shows de Burnett ganharam horários em cinco noites por semana. Como Presidente da MGM Television, Burnett também supervisiona inúmeros programas de televisão roteirizados premiados, incluindo Fargo (FX), The Handmaid's Tale (Hulu), e Vikings (History).

O produtor, apresentador e autor de best-sellers Bear Grylls tornou-se conhecido mundialmente como uma das mais reconhecidas faces da sobrevivência e da aventura ao ar livre. Desde a tenra idade, ele tinha uma fome real por explorar. Treinado desde jovem em artes marciais, ele passou três anos como soldado nas Forças Especiais Britânicas - aperfeiçoando muitas das habilidades que seus fãs em todo o mundo gostam de vê-lo enfrentar a Mãe Natureza. Ele é conhecido por seu trabalho na televisão no indicado ao Emmy, Man vs. Wild, e na série da NBC Running Wild with Bear Grylls, entre muitos outros programas. Grylls é um dos participantes do Everest, autor de best-seller número 1, um coronel honorário do Comando Royal Marines e o mais jovem escoteiro-chefe e inspiração para 50 milhões de escoteiros em todo o mundo.

Eco-Challenge 2019 é produzido pela MGM Television com Mark Burnett e Lisa Hennessy como produtores executivos. Bear Grylls & Delbert Shoopman, da Bear Grylls Ventures, também atuam como produtores executivos. Os especialistas em design de pistas de corrida de Burnett, Scott Flavelle e Kevin Hodder, também retornam.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado