Ana Hickmann lembra de sua primeira viagem internacional no canal Julia Faria, da Snack


A apresentadora ainda deu dicas para quem pretende fazer um intercâmbio

Ana Hickmann é a convidada do canal Julia faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

A apresentadora participou da playlist do canal chamada Se Conselho Fosse Bom, onde aconselham uma seguidora do canal, sobre algum tema específico.

"Eu tenho um pouco de medo quando eu dou conselho, eu já acabei com muito relacionamento. Eu não consigo ver certas coisas e deixar aquilo continuar acontecendo, conta Ana.

Dessa vez, o tema abordado foi sobre morar fora do país. Assunto que tanto Ana, como Julia conhecem bem.

"Eu sai do Brasil com 16 anos. A minha primeira viagem internacional foi uma tremenda roubada. Morava com uma outra modelo italiana (em Milão). Eu falava português e ela só falava italiano. Nós nos comunicávamos como uma tentativa de italiano, era meio por mímica. Mas posso dizer que ela foi a minha primeira professora", lembra.

A apresentadora conta que tiveram fases em que pensou em voltar pra casa: "Muitas vezes, principalmente na hora dos perrengues, quando tudo o que você planejou dá errado. Você para e pensa o que eu estou fazendo aqui?".

Mas mesmo nestes momentos, Ana conta que vale a pena a experiência: "Nem tudo é gostoso e divertido, mas você pode dizer que conheceu. Muita gente vai viajar para Nova York, por exemplo, só para fazer compras, mas lá tem muito mais. Tem museus maravilhoso, tem o Central Park que tem que conhecer, por exemplo, no verão e no inverno, tem o Guggenheim que é um lugar de exposição maravilhoso, tem muita coisa diferente".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui:http://www.youtube.com/watch?v=SnwbLLVbdYA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado