​Anitta lança animação infantil nos canais Gloob e Gloobinho

"Clube da Anittinha" é uma produção da própria cantora e será exibida a partir do dia 3 de outubro
 


 

No mês das crianças, não vai faltar diversão com a chegada do "Clube da Anittinha", a mais nova animação infantil da cantora Anitta, aos canais Gloob e Gloobinho, a partir desta quarta-feira (3).  A série de desenhos animados abordará temas como meio-ambiente, amizade, a importância do brincar e o respeito às diferenças, de forma bem-humorada e com muita música. Cada episódio ganhará uma composição inédita, interpretada pela própria cantora, que também dubla a voz da personagem principal. Uma outra novidade é que todas as canções estarão disponíveis no Spotify, após a exibição dos episódios.

Na trama, Anittinha estará sempre acompanhada do seu trailer chamado Poderosa – que se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado com o comando "Prepara, Poderosa!" – e de uma turma muito especial: seus cinco cachorros, seus amigos: Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller e sua família: a mãe, Rositcha, o pai, Mauro Mar, e o irmão, Renuvem.  

"'Clube da Anittinha' chega com muita expectativa aos nossos canais. A animação reforça valores afins com Gloob e Gloobinho e fundamentais para o desenvolvimento saudável das crianças, como o afeto, a consciência coletiva e o respeito às diferenças. A música também é um elemento muito forte. A animação apresenta ritmos diversos e letras temáticas de cada um dos episódios. Estamos confiantes de que será mais um sucesso entre a criançada", comenta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da Unidade Infantil da Globosat. 

Os dois primeiros episódios serão exibidos, em sequência, no dia da estreia, no Gloob, às 17h30 e, no Gloobinho, às 18h30. Os outros nove vão ao ar, diariamente, até o dia 11, nestes mesmos horários. E, para quem perder algum capítulo ou quiser assistir novamente, na sexta-feira (12) haverá uma supermaratona, que exibirá todos os episódios seguidos, a partir das 20h30, no Gloob e 12h30, no Gloobinho. A animação também estará disponível no Gloob Play e no Gloobinho Play, a qualquer hora e em qualquer lugar e, também, no Youtube, no canal Clube da Anittinha.

A ideia da série surgiu da própria Anitta, que também assina a produção. A animação é produzida pela Birdo Studio, assim como os roteiros, que tiveram a colaboração de profissionais como Janaína Tokitaka e Victor Sarro. O Gloob e o Gloobinho já confirmaram uma nova temporada para 2019 e a entrada do Clube da Anittinha para o portólifo de produtos licenciados da Unidade Infantil da Globosat.

"Esse é um projeto muito especial para mim e que estou ansiosa para compartilhar com esse meu público infantil. Foi tudo pensado com muito carinho para eles. Temos histórias divertidas, com conteúdo, e, claro, muita música. Tenho certeza de que as crianças vão se divertir muito com a minha turma da Anittinha", diz Anitta.

 

SERVIÇO

Clube da Anittinha

Estreia: 03 de outubro, às 17h30 (Gloob) e às 18h30 (Gloobinho).

Maratona: 12 de outubro, a partir das 12h30 (Gloobinho) e  das 20h30 (Gloob).

Disponível também no Gloob Play e Gloobinho Play.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana