As bruxas estão soltas no NOW


 

Doces ou travessuras? Se a sua resposta foi travessuras, pegue o balde de pipoca e prepare o coração para aproveitar os melhores filmes de terror dos últimos tempos e, de quebra, tomar bons sustos. Entre os dias 25 de outubro e 05 de novembro os clientes NET e Claro TV poderão conferir diversos títulos de arrepiar os cabelos no especial Halloween do NOW.

 

O lançamento Medo Profundo, com Mandy Moore e Claire Holt, conta a história de duas irmãs que terão de lutar contra o tempo para permanecerem vivas nas profundezas do oceano, cercadas por tubarões-brancos e com apenas uma hora de oxigênio. É uma boa pedida para quem gosta de misturar terror e adrenalina.

 

As sequências Invocação do Mal 1 e 2, sucessos nas telonas de todo mundo, são as opções para quem gosta de tomar susto. Os títulos narram a história dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que trabalham para ajudar famílias aterrorizadas por entidades demoníacas.

 

No clássico O Exorcismo de Emily Rose, baseado em história real, o reverendo Moore é processado por homicídio culposo de uma menina que pensavam estar possuída por demônios, mas o tribunal afirma que ela apenas sofria de esquizofrenia e deveria ter sido clinicamente diagnosticada. O título é considerado um dos melhores do gênero.

 

O Exorcista não poderia ficar de fora deste especial aterrorizante. A obra, dirigida por William Friedkin, foi a maior bilheteria da história do gênero, arrecadando mais de 440 milhões de dólares nas últimas quatro décadas.

 

Em O Ritual, o roteiro traz a trajetória de um cético seminarista que frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Após acompanhar um ritual de perto, passa a acreditar em exorcismos. Anthony Hopkin atua com maestria no papel do Padre Lucas.

 

Os Pássaros, de Alfred Hitchcock; a saga Ouija; A Maldição da Casa Winchester, de Peter Spierig e Michael Spierig; O Albergue, de Eli Roth, e Mama, de Andy Muschietti também estão no Especial Halloween, que pode ser acessado por clientes da NET e da Claro (TV e Celular) pelo site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo para tablets e smartphones. Os assinantes da NET e da Claro TV também assistem aos filmes pela TV, no canal 1 do controle remoto.

 

Confira abaixo os 55 títulos do Especial Halloween e junte os amigos para uma sessão de clássicos do terror, muitos sustos e diversão:

 

 

Medo

 

O Aplicativo

Invocação do Mal 2

 

Não Bata na Porta

Não Desligue

 

Stickman - O Pesadelo à Espreita

O Grito da Morte

 

Seven - Os Sete Crimes Capitais

Mama

 

Floresta Maldita

A Noite Devorou o Mundo

 

Mimic: Não Confie nas Vozes

A Cabana da Morte

 

A Possessão de Verônica

As Boas Maneiras

 

Minutos Depois da Meia-Noite

Prisioneiros do Mal

 

Coringa Poltergeist

A Maldição da Casa do Lago

 

Perigo na Escuridão

Quando as Luzes se Apagam

 

Área 51 - A Invasão Alien

Invocação do Mal

 

Escape Room

A Noiva

 

Sandman: Pesadelo Real

Vozes da Escuridão

 

Lobisomem: A Besta Entre Nós

A Maldição da Casa Winchester

 

O Ritual (2011)

O Albergue

 

Abrigo

Pesadelos Mortais

 

O Paciente

Sobrenatural: A Origem

 

O Exorcismo do Demônio

Palhaços Infernais

 

Os Pássaros

O Exorcista

 

A Casa Negra

Ouija: O Jogo dos Espíritos

 

Refém do Medo

Ouija - E o Jogo Continua

 

Você é o Próximo

Ouija - Onde Tudo Começou

 

O Diabo Mora Aqui

Ouija - O Exorcismo

 

A Noite dos Mortos Vivos (1990)

Ouija - A Ressurreição

 

Alucinações

Sedentos por Sangue

 

Morte no Dia das Bruxas

O Exorcismo de Emily Rose

 

Quando um Estranho Chama

O Experimento

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado