BECCA PIRES COMENTA OS MAIORES SHADES DOS FAMOSOS NO ‘BLÁ BLÁ MTV HITS’|


 

Ao lado do famoso 'Estagiário da MTV', a youtuber Becca Pires passa um pente fino nas novidades do mundo pop e nos principais acontecimentos do universo da MTV 

 

O 'Blá Blá MTV Hits' vai ao ar hoje, a partir das 17h30, só na MTV

 

@MTVBrasil

#BlaBlaMTVHits

 

São Paulo, outubro de 2018 – Vai ter muita confusão, muito barraco e muita treta dos famosos (porque é disso que a gente gosta) no próximo Blá Blá MTV Hits, apresentado por Becca Pires ao lado do 'Estagiário da MTV', que está sempre de olho em tudo o que acontece nas redes sociais do canal através da #BlaBlaMTVHits. O programa vai ao ar hoje09 de outubro, a partir das 17h30, no canal.

 

Quando o assunto é fuzuê e muito futrico, Drake, Kim Kardashian e Kanye West não poderiam ficar de fora. Becca vai contar todos os babados desse trio – boatos de que a famosa música de Drake, "In My Feelings",        foi feita pra Kim e o último álbum inteiro do rapper também (em referência a um suposto caso dos dois). Será?

 

Além disso, pra quem gosta de ver o circo pegando fogo, o 'Estagiário' vai selecionar um TOP3 só de clipes de shade. Alguma dúvida de quem liderou o ranking? Claro que foi a rainha das indiretas, Taylor Swift. "Essa gosta de um barraco! É um tapa na cara a pessoa fazer um clipe pra mandar uma indireta, ela gasta milhões só pra isso", diz Becca.

 

Mas não é só Taylor que ama causar desse jeito, seus ex-namorados também não deixam a gata de fora de suas letras. O 'Estagiário' fez questão de montar um TOP5 com as letras que envolvem a gata, incluindo canções de Matt Healy, Hayley Williams, Joe Jonas, John Mayer e até Kanye West.

                                                                                                           

Pra finalizar, pausa para os pets das celebridades. Becca vai comentar quais são os bichinhos de estimação mais "iti malia", incluindo o lagarto de Zayn Malik, os cachorrinhos de Miley Cyrus, os gatos de Taylor Swift, o cachorro de Demi Lovato e o coelho de Cara Delevingne.

 

Já nas redes sociais, o 'Estagiário' promete escolher as fotos mais divertidas dos pets da audiência para movimentar ainda mais o programa, enquanto a playlistcorre solta com os hits do momento. \o/

 

SERVIÇO – 'BLÁ BLÁ MTV HITS' COM BECCA PIRES

Exibição: terça-feira, 09 de outubro, a partir das 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado