Brasil x Argentina: dá para chamar de amistoso?

cid:image001.png@01D464A4.26F96640


 

Corinthians e Cruzeiro decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira

 

Não vale três pontos na tabela, não vale um campeonato oficial. Mas quando se trata de Brasil x Argentina, um amistoso nunca é só um amistoso. Umas das maiores rivalidades do futebol mundial estará novamente em campo nesta terça-feira, dia 16, como parte da preparação das duas equipes para a Copa América de 2019. A partida acontece no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, e terá transmissão da Globo para todo o Brasil. Galvão Bueno narra, com comentários de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Tino Marcos e Marcos Uchoa.

 

Em seu primeiro amistoso na Arábia Saudita, realizado na sexta-feira, o Brasil superou os donos da casa por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro. Para que o superclássico sul-americano de terça-feira tenha um vencedor, haverá cobrança de pênaltis em caso de empate.

 

Hora de decisão na Copa do Brasil

 

A quarta-feira, dia 17, é dia de decisão na Copa do Brasil. E o Cruzeiro está a um empate de se isolar como o maior campeão da história da competição – atualmente divide o posto com o Grêmio, cada um com cinco títulos. A vantagem foi garantida pela vitória por 1 a 0 no jogo de ida, disputado no Mineirão. Diante de sua torcida e em busca do quarto título, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols. Se devolver o placar do primeiro jogo, leva a final para os pênaltis. Luis Roberto comanda a transmissão pela Globo para todo o país, com comentários de Caio Ribeiro, Bob Faria e Leonardo Gaciba, e reportagens de Edgar Alencar e Rodrigo Franco.

 

A Globo exibe o amistoso entre Brasil e Argentina na tarde de terça-feira, dia 16, depois do 'Vídeo Show'. Neste dia, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. A final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro, vai ao ar na noite de quarta-feira, dia 17, depois da novela 'Segundo Sol'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado