Canal OFF aborda casos dos Estados Unidos na quarta temporada de “Naufrágios”

Trio de mergulhadores brasileiros explora os mais importantes e enigmáticos naufrágios da costa americana

 

Crédito: Divulgação Canal OFF

O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo com a estreia da quarta temporada de "Naufrágios" no Canal OFF, na terça-feira, 16 de outubro, às 21h. O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram em dez episódios os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local. O programa é uma coprodução com a Macadâmia Produções.

Os mergulhadores exploram as águas do Atlântico na costa da Flórida e da Carolina do Norte. A região acumula ao longo dos séculos uma considerável quantidade de embarcações naufragadas por conta das condições desafiadoras, dos anos de guerra naval e também pela criação de parques marinhos de recifes artificiais.

O primeiro episódio se passa na Carolina do Norte, onde a equipe mergulha em um navio torpedeado durante a Segunda Guerra Mundial, o Papoose. O ponto é famoso por abrigar muitos tubarões e a expectativa para o mergulho de estreia é alta. Ao chegar, a equipe se depara com o Papoose emborcado devido à força dos furacões que atingem a região todo ano. Conforme se aproximam, o visual do casco do navio de cabeça pra baixo impressiona a todos. Enquanto admiram os destroços, o primeiro tubarão aparece para acompanhar a equipe ao longo do mergulho.

Ao longo do programa a equipe explora o icônico submarino de guerra alemão U-Boat, os destroços do Aeolus – afundado como parte de um programa de recifes artificiais – e o histórico cruzeiro Proteus, que está há quase 100 anos no fundo mar. Além de conhecerem o Caribsea, vítima da máquina de guerra alemã em 1942, e outros naufrágios emblemáticos em meio a uma intensa vida marinha.

 

Naufrágios – 4ª temporada – Estreia – Canal OFF

Terça, 16 de outubro, às 21h

Horários alternativos: Quarta, 13h / Quinta, 18h / Sábado, 21h30 / Domingo, 23h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado