Canal OFF estreia de “Guia de Manobras”


Profissionais do surfe apresentam as principais manobras do mundo do surfe com a cada episódio

Crédito: Divulgação Canal OFF

Cavada, Acelerada, Batida, Rasgada, Cutback, Floater, Aéreo e Tubo são manobras conhecidas pelos apaixonados por surfe, mas que podem passar batido para aqueles que não conhecem o esporte com profundidade. E o Canal OFF explica essas e outras com a estreia do inédito "Guias de Manobra" na quarta-feiradia 17 de outubroàs 21h. O programa apresenta em sete episódios algumas manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas. O programa indica o passo a passo das manobras por meio de animações, exemplificando o movimento do corpo do surfista e da prancha.

No episódio de estreia, a série mostra duas das principais manobras praticadas em cima das pranchas, a Cavada e a Acelerada. O surfista campeão mundial Adriano de Souza ensina a primeira, enquanto Yuri Gonçalves apresenta a segunda.

No decorrer do programa conhecemos mais sobre a manobra Batida, a história e evolução da Rasgada, Cutback, Floater e o clássico Tubo, considerada por muitos o momento mais sublime do surfe. "Guia de Manobras" também mostra todas as variações de Aéreos e diversas outras manobras modernas. A cada episódio, surfistas como Jesse Mendes, Filipinho Toledo, Yago Dora e Fabio Gouveia, entre outros, ensinam essas técnicas.

 

Guia de Manobras – ESTREIA – CANAL OFF

Quarta, 17 de outubro, às 21h

Horários alternativos: sexta às 22h30 / sábado às 19h30 / domingo às 16h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado