Canal OFF explora potencialidades de Cuba com estreia de “Cuba: O Último Refúgio”


 

Série apresentada por Karol Knopf estreia na quinta-feira, dia 18

 

Crédito: Divulgação Canal OFF

A partir de quinta-feira, dia 18, às 22hKarol Knopf embarca em uma viagem para explorar as belezas de Cuba com a estreia de "Cuba: O Último Refúgio" no Canal OFF. Coproduzido pela Cinemauro, a série mostra em 10 episódios uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

"A viagem foi uma grande surpresa cultural e rica em todas as formas de beleza natural, pude curtir do início ao fim. As imagens estão lindas, cheias de cor e vida. As pessoas fazem toda a diferença nesta viagem, mostrando um povo feliz, receptivo e extremante simpático", diz Karol. "Cuba é uma ilha com tantos conflitos políticos e belezas de tirar o fôlego. De praias paradisíacas a cachoeiras inacreditáveis, ela se revela de uma forma única", afirma.

Os personagens encontrados nessa jornada proporcionam experiências memoráveis e um melhor entendimento do atual momento de um país em plena transformação por conta da gradativa abertura política para um novo mundo.

"Já viajo há alguns anos e sempre tive a oportunidade de vivenciar lugares mágicos, mas Cuba foi uma viagem diferente. Além das belezas naturais, pude entender que a cultura e o povo do lugar fazem a viagem ficar muito mais especial" explica Karol. "Tive a chance de conhecer pessoas e me hospedar em casas de família em que pude fazer parte do dia a dia de um cubano e entender que a vida pode ser muito mais simples se vivida com um sorriso no rosto e um coração sempre aberto. Isso mudou o meu jeito de viajar. Em Cuba soube aprender mais ainda sobre seres humanos e reconhecer o que é mais importante numa viagem".

No primeiro episódio, Karol chega em Havana e conhece Roberto Ordaz, o guia que a acompanhará durante a sua aventura por Cuba. A equipe pega a estrada em direção a Laguna Del Tesouro, um lugar lindo e repleto de vida. Vão até a cidade vizinha, onde encontram um carpinteiro que constrói uma quilha de madeira para o stand up paddle da Karol.

 

Cuba: O Último Refúgio – 1ª temporada – Estreia – Canal OFF

Quinta, 18 de outubro, às 22h

Horários alternativos: Sexta, 15h30 / Sábado, 19h / Domingo, 21h / Terça, 17h30 / Quarta, 19h / Quinta, 10h


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana