“CARA A CARA COM AS FERAS” CHEGA À SEGUNDA SAFRA COM NOVOS RELATOS DE SOBREVIVENTES

 

 
 
 
Participantes da série contam como escaparam de ataques
de animais selvagens
 
 

Cena da série

A partir de quarta-feira, 10 de outubro, às 21h20, o Animal Planet exibe a segunda temporada de CARA A CARA COM AS FERAS (I Was a Prey), com uma nova safra de histórias reais de pessoas que estiveram perto da morte diante de animais selvagens.  Em episódios de uma hora, a atração recorre a depoimentos dos sobreviventes, reconstituições, além de imagens e vídeos de arquivo. Em cada um dos episódios, dois casos são revividos nas palavras dramáticas de pessoas que, no confronto com espécies selvagens, foram vistas como ameaças a serem abatidas.

A evolução fez os humanos capazes de desenvolver sofisticadas tarefas intelectuais, mas, diante de predadores, a nossa vulnerabilidade é incontestável: somos presas fáceis.  Tubarões, ursos e até mesmo as pacatas girafas transformaram os protagonistas da série em alvos e os perseguiram em caçadas aterrorizantes.  Mas eles sobreviveram para contar e o fazem nas entrevistas exclusivas trazidas pela série. Primeiro, os sobreviventes relatam o contexto que antecede os ataques; depois, partem para os momentos cruciais em que a vida deles foi submetida aos instintos desses animais.

No episódio de estreia da nova temporada, Todd Orr é um morador da pequena cidade de Ennis, no estado americano de Montana. Para ele viver perto dos rios, riachos e bosques é o paraíso. Acampar, caçar, pescar, cavalgar e caminhar pela natureza preservada da região sempre foram suas atividades preferidas desde a infância. A aventura está no sangue de toda a família de Todd, que trabalhava no planejamento de trilhas pelos bosques da região.

Em um sábado de setembro de 2016, Todd saiu cedo para planejar uma trilha de caça, levando consigo uma pistola. Ainda estava escuro e ele tomava todos os cuidados de praxe. Tudo corria bem quando, no nascer do dia, ele foi cercado por três ursos – dois jovens e a mãe deles. Todd estava em uma clareira, desprotegido e sem serviço de celular.

Ainda na estreia, Tiffany Johnson e o marido são dois praticantes desnorkel. Em junho de 2017, eles estavam em um cruzeiro pelas Bahamas e resolveram fazer um passeio de barco fora do navio. Estar em contato com o oceano, praticando esportes náuticos, é uma das emoções preferidas do casal.

Tiffany e o marido nadavam em torno de um gigantesco arrecife de corais, com águas cristalinas e peixes coloridos. Ela se afastou alguns metros do barco e sentiu a presença de alguém atrás de si – quando Tiffany se virou, ela descobriu que o "alguém" era, na verdade, um tubarão que mordeu-lhe o braço direito.

SERVIÇO

CARA A CARA COM AS FERAS (I Was Prey)

Estreia: quarta-feira, 10 de outubro, às 21h20

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado