Carlos Burle retorna ao Canal OFF com estreia da segunda temporada de ‘Gigantes do Surfe’


Série estreia no dia 15 com dicas e experiências do mundo dos Big Riders

Crédito: Divulgação Canal OFF

Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados na segunda temporada de "Gigantes do Surfe", produção da Burle Productions que estreia na segunda-feira, dia 15 de outubro, às 22h30, no Canal OFF. Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

"Nessa nova temporada o telespectador verá cenas, histórias e entrevistas que só alguém com a minha experiência e intimidade com o assunto pode contar", diz Carlos Burle. Além de momentos marcantes para Burle, entre eles um ocorrido em Mavericks, na Califórnia. "Nos deparamos com uma ondulação gigantesca, a maior dos últimos 10 anos. Enquanto estávamos lidando com todas as nossas emoções, logísticas e equipamentos, nosso barco foi apanhado por uma onda da serie e naufragou. Foi um momento muito tenso em que tivemos que manter a calma para lidar com o imprevisto em condições extremas!", relembra.

No decorrer dos 13 episódios conhecemos um pouco mais sobre o cenário do surfe francês, a importância de equilibrar corpo e mente, como se destacar no meio profissional, os outros interesses dos atletas além do surfe, a amizade e rede de apoio dos surfistas, entre outros assuntos relevantes no mundo dos Big Riders.

Um dos episódios fala sobre a vida fora d'água de um big rider. Carlos Burle fez sua última participação em competições profissionais neste ano, mas isso não significa que a sua paixão pelas ondas grandes diminuiu. "Estou focado no meu trabalho com o Lucas 'Chumbo' Chianca. Estou sentindo que essa transição foi perfeita. Não participo mais dos eventos diretamente, mas estou presente e continuo surfando ondas grandes. O que amo fazer!", declara.

 

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – Estreia – Canal OFF

Segunda, 15 de outubro, às 22h30

 

Horários alternativos: Terça às 8h30 / Quarta às 13h30 / Quinta às 18h30 / Sexta às 14 / Sábado às 20h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado