CARTUNISTA LAERTE INTERPRETARÁ UMA PSICANALISTA EM ‘FERAS’, A NOVA SÉRIE ORIGINAL DE FICÇÃO DA MTV

 



 

Pela primeira vez como atriz, Laerte interpretará uma psicanalista especializada em questões de gênero

 

Em parceria com a Primo Filmes e criada por Felipe Sant'angelo e Teodoro Poppovic, a série também traz no elenco Camila Márdila, João Vitor Silva,Mohana Uchôa, Rodrigo GarcíaTulio Starling Vinicius Siqueira

 

Gravada e ambientada em São Paulo, 'Feras' retrata as novas formas de relacionamento e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2018

 

Direção geral fica a cargo de Teodoro Poppovic que, especialmente para alguns episódios, une-se a Lia Kulakauskas e Maria Farkas, nesta função

 

Créditos: Instagram

 

 

São Paulo, setembro de 2018 – Pela primeira vez como atriz, a cartunista e chargista Laerte Coutinho fará parte da segunda produção original de ficção daMTV: 'Feras'. Na série, ela interpretará uma psicanalista especializada em questões de gênero. Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchôa, Rodrigo García, Tulio Starling e Vinicius Siqueira também fazem parte do elenco.

 

Em parceria com a Primo Filmes, a série aborda as novas formas de se relacionar nos dias de hoje, a tensão entre os gêneros, somado ao universo dos aplicativos, ao lado de sexo e drogas, e um pulsante questionamento onipresente:como fica o amor no meio disso tudo?

 

Criada por Felipe Sant'Angelo e Teodoro Poppovic, que também assumem os roteiros ao lado de Iris JungesMariana Trench e Gustavo Suzuki, os episódios terão ciclos fechados e farão uso do recurso de narração para complementar e dialogar com as histórias retratadas. 'Feras' é um retrato íntimo e uma comédia dramática totalmente diferente sobre um tema totalmente conhecido e, por isso, não muito diferente da vida real: a história de um grupo de pessoas, de 20 a 30 anos, que se relaciona, que se apaixona e que se desilude na maior e, talvez, mais estranha cidade da América do Sul, São Paulo.

 

'Feras' é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A série é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo as diretrizes do Artigo 39, e tem previsão de estreia ainda para o segundo semestre de 2018.

 

SOBRE A SÉRIE

 

O enredo de 'Feras' se desenrola a partir do ponto de vista de Ciro (João Vitor Silva) que terminou um namoro de muitos anos e agora terá que voltar a se relacionar em um mundo que até então desconhece. Será que ele está pronto para viver o presente? Para isso, ele vai contar com a ajuda de seus amigos Mari Maia(Camila Márdila) e Raul (Vinicius Siqueira), além de Joana (Mohana Uchôa),Peu (Tulio Starling) e Barbieri (Rodrigo García) que completam o elenco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado