CASAMENTOS E BRIGAS EMBALAM NOVA TEMPORADA DE “OS REIS DE BEVERLY HILLS”

 
 

 
 
Grupo de jovens ricaços se depara com questões da vida adulta
 
 
Personagens de Os Reis De Beverly Hills

 

GG, Mike, MJ, Reza, Asa adiaram ao máximo, mas finalmente estão diante das obrigações e dilemas da vida adulta. A partir de segunda-feira, 8 de outubro, às 19h40, o TLC exibe a quinta temporada OS REIS DE BEVERLY HILLS (Shahs of Sunset) e acompanha o grupo de jovens ricaços em uma fase marcada por casamentos, rompimentos e decisões sobre filhos e família.
 
Os episódios inéditos apresentam Shervin, o novo integrante da turma de OS REIS DE BEVERLY HILLS.  Enquanto conciliam as demandas de empresários ou herdeiros bem-sucedidos às tradições ancestrais de seu povo, eles dão ao telespectador uma amostra dos luxos que fazem parte da rotina em uma das vizinhanças mais exclusivas do mundo.
 
Reza, MJ e Mike estão às voltas com questões matrimoniais. Reza sabe que não tem sido um bom noivo para Adam – o noivo que, surpreendentemente, ainda não desistiu do relacionamento. Agora, Reza se esforça para deixar para trás os velhos hábitos boêmios, amadurecer e ter alguma chance de construir um relacionamento saudável.
 
Enquanto isso, MJ apresenta à família e aos amigos seu novo namorado, Tommy, a quem ela conheceu nas redes sociais. Os dois estão apaixonados e cogitam dividir o apartamento, mas há um problema: Tommy não é exatamente o tipo de homem que as pessoas do círculo social de MJ esperavam.
 
Mike e Jessica estão casados há apenas quatro meses e ele já admite que tem dificuldades imensas com a rotina a dois, embora reconheça que ela é seu grande amor. "Não há mais 'eu', só 'nós'", diz Mike como quem se vê diante do grande desafio da convivência.
 
Já Asa tenta empreender novamente: uma marca de roupas que ela mesma desenvolve, inspirada em seus gostos pessoais pela moda oriental. Os kaftans de seda com estampas e modelagens exclusivas são os grandes atrativos.
 
GG sofreu um duro golpe na saúde. Uma doença rara afeta as suas articulações e ela vem passando por um momento de emoções confusas e muita dor. GG procura alívio no álcool e seus amigos começam a perceber essa postura como um grande problema.
 
No episódio de estreia, Reza toma a decisão de se casar com Adam e conta com Asa para ajuda-lo no planejamento da cerimônia. Shervan escolhe comemorar seu aniversário de 35 anos em um iate e a turma toda está convidada. Durante a festa, as tensões entre Jessica e os amigos de Mike serão inevitáveis. Enquanto todos se preparam para o grande dia do aniversário, paira no ar a certeza de que iate deve ser palco de mais uma briga de grandes proporções. 
 
 
SERVIÇO
 
OS REIS DE BEVERLY HILLS (Shahs of Sunset)
 
Estreia: segunda-feira, 8 de outubro, às 19h40
 
Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado