COMEDY CENTRAL ESTREIA 22ª TEMPORADA DE ‘SOUTH PARK’ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


 

A turma mais irreverente do humor ácido e politicamente incorreto está de volta em novos episódios

Animação estreia dia 08 de outubro, às 22h30, no Comedy Central e CC Play

Divulgação

 

São Paulo, outubro de 2018 – Eles já zuaram um pônei, duas seitas, 14 religiões, 83 presidentes, 194 nacionalidades, 256 celebridades e tudo mais que vier pela frente. Stan, Kyle, Kenny eCartman estão de volta para a 22ª temporada de 'South Park'. Com acidez, polêmicas e muitas confusões, os novos episódios estreiam na próxima segunda-feira08 de outubro, às 22h30, noComedy Central e CC Play.

 

No primeiro episódio, Sharon está exagerando em tudo e Randy, apesar de não saber lidar, segue tentando desesperadamente ajudá-la a controlar suas emoções. Por outro lado, Cartman falha em seu teste de matemática e acaba perdendo a linha.

 

'South Park' continua ultrapassando todos os limites da sanidade levando os fãs à loucura com grandes doses de risadas sem parar. A série, sem filtro e sucesso no mundo inteiro, se mantem com as aventuras de um grupo de crianças que passam pelas experiências mais estranhas, malucas e dão vida aos personagens mais loucos e desiquilibrados que possam existir.

 

SERVIÇO – ESTREIA 22ª TEMPORADA DE 'SOUTH PARK'

Estreia: segunda-feira, 08 de outubro, às 22h30

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 22h30

 

Descrição: Resultado de imagem para comedy central play

Os novos episódios de 'South Park' também estarão disponíveis no Comedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado