COMEDY CENTRAL ESTREIA 6ª TEMPORADA DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estão de volta ao estúdio com a mesa redonda mais divertida do Brasil

 

Primeiro episódio conta com a participação especial de Compadre Washington

 

Jojo Maronttinni, Aretuza Lovi, Felipe CastanhariLeo StrondaTirullipa e Valesca Popozuda também são alguns dos convidados que vão entrar em ação na nova temporada

 

O programa estreia terça-feira16 de outubro, às 23h, no Comedy Central

 

#ACulpaÉDoCabral

@ComedyCentralBR

 

Divulgação Comedy Central

 

São Paulo, outubro de 2018 – Na próxima terça-feira, 16 de outubro, às 23h, no Comedy Central, os humoristas mais engraçados que você respeita está de volta aos estúdios para a 6ª temporada de 'A Culpa é do Cabral'. Logo no primeiro episódio, Compadre Washington chega para dar aquele TCHAN no programa ao lado de Nando Viana, Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rodrigo Marques e Rafael Portugal.

 

"Estamos muito felizes com mais uma temporada de 'A Culpa é do Cabral'. Além da essência continuar a mesma, o que eu mais admiro no programa é a capacidade de sermos originais e nos reinventarmos a todo o momento. Acredito que seja essa a fórmula do sucesso", diz Fabiano Cambota. "As participações especiais estão incríveis e, com certeza, o público vai se divertir e rir ainda mais com a gente", completa. 

 

Dentre as novidades, a nova temporada irá receber um time de convidados pra lá de especiais. Leo Stronda, Felipe Catanhari, Bruno Chateaubriand e Tirullipa são alguns dos rapazes que vão se juntar a mesa redonda do humor mais divertida do Brasil. Mas não é só isso! O programa também vai contar com toda a irreverência de nomes como Aretuza Lovi, Jojo Maronttinni, Valesca Popozuda Geisy Arruda.

 

FALA ORDINÁAAARIA! O rei dos bordões e pai do axé, Compadre Washington, não veio pra brincadeira e vai mostrar todo o seu borogodó no primeiro episódio da temporada. Esse encontro vai render muitas risadas ememes para o resto da vida. Rafael Portugal vai mostrar todos os seus dons de compositor e Thiago Ventura vai descer até o chão no concurso 'O Novo Cabral do Tchan'Eita mainha, isso tá bom demaaaais!

Durante o episódio também irá estrear novos quadros da temporada que prometem fazer os meninos pagarem vários micos e divertir muito a audiência. Um deles é o '24 Horas na Vida', um desafio para os comediantes imaginarem como seria a vida de cada um se fossem personalidades como Papa Francisco e Mark Zuckerberg. Alguma dúvida de que a imaginação ultrapassou os limites?

hashtag do dia é um convite para ter lembranças boas da família. A #CertoTavaMeuAvô vai fazer os comediantes recordarem aqueles momentos típicos de família e as pérolas que só os avôs proporcionam. 

Já dizia Compadre Washington: "Segura o Tchan", porque essa temporada tá imperdível!

 

SERVIÇO – ESTREIA 'A CULPA É DO CABRAL – 6° TEMPORADA

Estreia: terça-feira, 16 de outubro, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.

 

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para comedy central playOs novos episódios de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' também estarão disponíveis noComedy Central Play, aplicativo gratuito de TV on demand disponível nos sistemas operacionais Android e iOs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado