CONHEÇA AS CURIOSIDADES DO MAIOR#MEANGIRLSDAY DA HISTÓRIA NO BLÁ BLÁ MTV HITS

ÀS QUARTAS NÓS USAMOS ROSA E ÀS TERÇAS A GENTE SE DIVERTE NO BLÁ BLÁ MTV HITS

 


Ao lado do famoso 'Estagiário da MTV', a youtuber Becca Pires passa um pente fino nas novidades do mundo pop e nos principais acontecimentos do universo da MTV 

 

Programa vai ao na terça-feira, 16 de outubro, a partir das 17h30, só na MTV

 

@MTVBrasil

#BlaBlaMTVHits

Para baixar essas imagens, clique AQUI

 

São Paulo, outubro de 2018 – Blá Blá MTV Hits da próxima terça-feira, 16 de outubro, a partir das 17h30, está incrível! Becca Pires apresenta uma seleção dos bebês famosos mais fofos, além de curiosidades do filme 'Meninas Malvadas' e uma lista de astros da música que já se aventuraram no cinema. Tudo isso, e muito mais, embalado pelos clipes do momento selecionados pelo 'Estagiário' mais crazyda MTV.

 

Se prepare para ver – e babar – com uma seleção de filhos das celebridades mais fofos. Deus me livre, mas quem me dera! Claro que North West, Blue Ivy e a família Beckham não podiam ficar fora dessa história. Vamos conhecer um pouquinho mais desses pequenos, como eles lidam com a fama e algumas polêmicas que eles já se envolveram (Mas eles são bebes! Pois é!). "Meu sonho era ser filha da Kim Kardashian" diz Becca. É o sonho de todo mundo né mana?

 

E numa vibe bem Hollywood, Becca comenta o sucesso de Lady Gaga em 'Nasce Uma Estrela' e faz um remember especial dos astros da música que já foram para as telonas. Madonna, Beyonce, Justin Timberlake e Jennifer Lopez são alguns que já se aventuraram nessa.

 

Por fim, mas não menos importante, depois do maior #MeanGirlsDay da história, vamos saber mais sobre o filme 'Meninas Malvadas' e as curiosidades que muitos fãs não sabiam e que serão revelados no programa. Às quartas nós usamos rosa e às terças a gente se diverte no Blá Blá MTV Hits. \o/

 

SERVIÇO – 'BLÁ BLÁ MTV HITS' COM BECCA PIRES

Exibição: terça-feira, 16 de outubro, a partir das 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado