Cozinheiros do "MasterChef Profissionais" precisam mostrar que entendem de carne bovina


 

 

São Paulo, 5 de outubro de 2018 – Na próxima terça-feira (9), às 22h30, os cozinheiros do MasterChef Profissionais precisarão mostrar que entendem tudo de carne bovina. Divididos em três trios, os competidores deverão trabalhar com uma peça de contrafilé inteiro durante quatro rounds. Eles terão de separar e limpar cinco cortes nobres desta peça na primeira etapa. Nas seguintes, eles cozinharão com os cortes separados em desafios inusitados. O trio que fizer mais pontos estará salvo da prova de eliminação.

Na faseeliminatória, os profissionais enfrentarão uma prova de reinvenção. Eles voltarão às origens da culinária clássica para preparar um grande prato francês: boeuf bourguignon, coq au vin, cassoulet ou bouillabaisse. O cozinheiro que fizer o pior trabalho deixa a competição.

 

          

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana