Cruzeiro e Corinthians começam a decidir o título da Copa do Brasil


 

Para São Paulo e Minas Gerais, 'Globo Esporte' será transmitido do Mineirão

 

Dois dos maiores campeões da Copa do Brasil disputam a taça da edição 2018 da competição. De um lado, o pentacampeão Cruzeiro, que pode se isolar no posto de maior vencedor da história. Do outro, o Corinthians, que busca o quarto título. O primeiro jogo da decisão é nesta quarta-feira, dia 10, com transmissão da Globo para todo o Brasil. Direto do Mineirão, Luis Roberto narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro, Bob Faria e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edgar Alencar e Rodrigo Franco. A volta está marcada para o dia 17, na Arena Corinthians.

 

'Globo Esporte' especial

 

Para acompanhar de perto os momentos que precedem o primeiro jogo da grande final, Ivan Moré apresenta do Mineirão a edição paulista do 'Globo Esporte' desta quarta-feira, dia 10. No segundo bloco, ele faz uma dobradinha com Carina Pereira, apresentadora do 'Globo Esporte' de Minas Gerais, e o conteúdo será exibido simultaneamente para os dois estados.

 

O 'Globo Esporte' especial, direto do Mineirão, vai ao ar para São Paulo e Minas Gerais logo após a primeira edição do telejornal local. À noite, a Globo transmite o primeiro jogo da decisão para todo o Brasil depois da novela 'Segundo Sol'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado