DESAFIO SOB FOGO AMÉRICA LATINA TEM ESTREIA ANTECIPADA NO NOW


NET também abre sinal do canal History para o lançamento do reality

 

 

Os clientes da NET poderão assistir, em primeira mão e com exclusividade, ao novo reality do canal History: Desafio Sob Fogo América Latina. A partir de hoje, 9 de outubro, os três primeiros episódios estão disponíveis no NOW.

 

A série reúne fabricantes de diversos tipos de armas brancas, como espadas, facas e adagas, inspiradas nos mais variados períodos históricos, como vikings, samurais, medievais entre muitos outros.

 

Esta temporada contará com oito ferreiros de países latinos, como Argentina, Colômbia, México. O Brasil estará representado por Tom Silva, que levará todo seu conhecimento desta tradição milenar em busca do título de melhor forjador.

 

Além da estreia antecipada, os clientes da NET também contarão com o sinal aberto do canal History entre os dias 15 e 21 de outubro para o lançamento da temporada latina, que acontece dia 16, às 22h40.

 

Os episódios de Desafio Sob Fogo América Latina vão ao ar às terças-feiras e no dia seguinte são disponibilizados no NOW.

 

Durantes esta semana de sinal liberado outras séries de sucesso como Trato Feito, SIX: Esquadrão Antibomba e Caçadores de Relíquias, poderão ser assistidas no NOW. O acesso a esses conteúdos pode ser feito em Programas de TV > History, no canal 1 do controle remoto.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado