Destaques da programação Canal OFF - 08 a 12 de outubro

SEGUNDA – 08/10

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 13º episódio

Segunda, dia 8, às 21h30

Neste episódio: A falta de ondas e as dificuldades da navegação começam a desgastar a tripulação do Abel Tasman. Sylvestre Campe aproveita a pausa numa baia para realizar um voo incrível de paramotor sob as ilhas Aleutas, no Alasca. A equipe encontra uma onda virgem no meio do mar gélido do Alasca e aproveita para desbravá-la numa sessão de surfe.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

TERÇA – 09/10

4xSK8 – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 09, às 22h

4xSK8: Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho continuam seguindo Brasil afora e reforçam ainda mais seus laços de amizade criados pelo skate. As viagens, os bastidores, o dia a dia do quarteto de peso na cena atual do skate brasileiro e mundial.

 

QUARTA – 10/10

9 Pés – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 10, às 22h

9 Pés: Nesse nova temporada de 9 Pés, continuamos mergulhando no mundo do longboard com os surfistas profissionais Chloé Calmon e Phil Razjman.

 

QUINTA – 11/10

Escalando o Brasil – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 11, às 21h

Neste episódio: As mais impressionantes paisagens do Rio de Janeiro ficaram reservadas para o final. No último episódio da temporada, Felipe Camargo, Gabriel Tarso, Julia Lima e Yana Marques exploram os locais mais clássicos do montanhismo carioca: a Urca e o Morro do Corcovado. Felipe repete a ascensão da mítica via Southern Comfort (10c), também chamada de 'Via do Alemão', talvez a mais famosa das vias esportivas da Urca. Foi conquistada em 1987 pelo lendário escalador alemão Wolfgang Gullich e ficou sem repetições por anos. Para coroar o fim da 'rock trip', o grupo decide escalar a K2, uma clássica via de escalada tradicional no Corcovado.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

 

SEXTA – 12/10

Especial Dia das Crianças: Na Onda de Sophia Medina

Sexta, dia 12, às 20h

Sophia Medina é irmã do Campeão Mundial Gabriel Medina e vem se destacando e evoluindo no mundo do surfe, sem nunca deixar de ser criança. O Especial de Dia das Crianças destaca dois episódios do programa.

Na Onda de Sophia Medina: Maresias, lar doce lar

Sophia e seus pais falam um pouco de como ela começou a surfar e das suas referências no surfe, além de conversar sobre suas expectativas e o treinamento que está fazendo para ser uma surfista profissional.

Na Onda de Sophia Medina: Surftrip Maldivas e Dubai

Sophia Medina viaja com a família para as paradisíacas Ilhas Maldivas. Depois de muito surfe e uma estadia privilegiada em um Resort, Sophia e sua família vão a Dubai e surfam em uma bela piscina de ondas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado