Destaques da programação Canal OFF - 15 a 19 de outubro

                                 

 

Caras e caros, boa tarde

Segue abaixo os destaques do Canal OFF da semana que vem. Teremos a exibição do último episódio da terceira temporada de "Letícia Let´s Go" e a estreia de oito programas. 

Att,

Vítor Daltro

 

SEGUNDA –15/10

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 14º episódio

Segunda, dia 15, às 21h30

Neste episódio: A busca pelas ondas continua e a tripulação do Abel Tasman encontra um pico com um ótimo potencial de boas ondas. Enquanto a ondulação não chega, a equipe resolve sair do veleiro para explorar a região. No dia seguinte, a tripulação se surpreende com as ondas que os aguardam na baia.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – ESTREIA

Segunda, dia 15, às 22h30

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em "Gigantes do Surfe". Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

 

TERÇA – 16/10

Naufrágios – 4ª temporada – ESTREIA

Terça, dia 16, às 21h

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de "Naufrágios".   cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

 

Vida de Biker – 2ª temporada – ESTREIA

Terça, dia 16, às 21h30

Vida de Biker: A produção traduz a rotina do campeão mundial de mountain bike Henrique Avancini, mostrando seus treinos, campeonatos, incentivo da família, técnicas alternativas do mountain bike e sua paixão pelo esporte.

 

QUARTA – 17/10

Guia de Manobras – 1ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 17, às 21h

Neste episódio: A estreia mostra duas das principais manobras praticadas em cima das pranchas, a Cavada e a Acelerada. O surfista campeão mundial Adriano de Souza ensina a primeira, enquanto Yuri Gonçalves demonstra a segunda.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

 

Bodyboard Extremo – 1ª temporada – ESTREIA

Quarta, dia 17, às 22h

Neste episódio: No episódio de estreia, Fabio vai em busca do bodyboard extremo em Sidney, na Austrália. Lá ele conta com a ajuda do cineasta Tim Bonython na busca pelos tubos perfeitos e escuta histórias da carreira de Tim.

Guia de Manobras: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com "BodyBoard Extremo". Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

 

QUINTA – 18/10

Voo de Cinema – 1ª temporada – ESTREIA

Quinta, dia 18, às 21h

Neste episódio: O episódio de estreia mostra o paraquedista Joe Jennings, considerado um dos maiores cinegrafistas do mundo, e o relato de sua relação profissional com Rob Harris, que faleceu durante um salto em 1995. Responsável pelo maior número de publicidades envolvendo imagens aéreas, Jennings já executou, ao longo da carreira, mais de 15 mil saltos com câmera.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

 

Letícia Let´s Go – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 18, às 21h30

Letícia Let´s Go: Leticia Let's Go traz um novo olhar para o projeto, mostrando de forma diferente o dia-a-dia de Letícia Bufoni entre o skate, a família e os amigos.

 

Cuba: O Último Refúgio – 1ª temporada – ESTREIA

Quinta, dia 18, às 22h

Neste episódio: No primeiro episódio, Karol chega em Havana e conhece Roberto Ordaz, o guia que a acompanhará durante a sua aventura por Cuba. A equipe pega a estrada em direção a Laguna Del Tesouro, um lugar lindo e repleto de vida. Vão até a cidade vizinha, onde encontram um carpinteiro que constrói uma quilha de madeira para o stand up paddle da Karol.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

 

SEXTA – 19/10

Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – ESTREIA

Sexta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: O primeiro episódio da série é um "apanhado" de todos os outros que vem a seguir. São diferentes "frentes" que compõem o mundo do surfe de ondas grandes. Seja a nova geração que vem se destacando cada vez mais no cenário, ou as mulheres que enfrentam "paredes" gigantes. Ser um surfista de ondas grandes é viver no limite, se arriscar, passar sufoco e voltar no dia seguinte para dropar uma onda ainda maior. Os personagens dessa série contam sobre suas motivações e desejos que os fazem continuar seguindo esse caminho.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria "Programa de entretenimento – Esportes" no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado