Destaques de Programação do GNT de 22 a 25 de outubro


 

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO

 

                          

(Créditos: Thalles Garbin / Créditos: Constança Sabença)

 

Às 21h30, no Desengaveta, Fernanda Paes Leme invade o guarda-roupa super organizado do apresentador e atleta Fernando Fernandes. Ele é tetracampeão mundial de paracanoagem, encara montanhas com neve, correntezas intensas na Amazônia, mas fica nervoso ao ver a Fepa mexendo em suas 275 peças. "Esse foi o desafio mais difícil da minha vida! Eu tremia no começo do programa, mas fui me soltando e agora consegui ficar mais leve. Desafio concluído com êxito!", comemora Fernando. No quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães ensina a fazer bijoux com peças garimpadas usando a caixa de ferramentas do avô. 

No Bela Cozinha, às 22hBela Gil ensina receitas de pratos saboros aproveitando todas as partes dos alimentos. Partindo de uma cozinha regional e afetiva, ela prepara moqueca de caroço de jaca, farofa de folha de rabanete e castanhas e doce crocante de coco. Para bater papo e provar essas delícias, Bela recebe o sambista Péricles. "O bom de cozinhar é quando a gente pratica. O meu primeiro estímulo foi em casa, porque sou o filho mais velho de quatro irmãos e minha mãe trabalhava fora. Então a gente dava conta da casa e isso nos uniu, ajudou a nos preparar para a vida", revela o sambista. 

 

 

TERÇA - FEIRA, 23 DE OUTUBRO

 

           

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, em Perto do FogoFelipe Bronze prepara receitas especiais para receber Eduardo Perrone, do canal "Sanduba Insano", e a sommelier Kathia Zanatta. O menu, feito só com sanduíches na brasa, inclui: contrafilé assado na brasa com pasta de pimenta e alho poró; hambúrguer de copa lombo com creme de milho defumado no pão de centeio; e sanduiche de sobrecoxa de frango na brasa com molho agridoce, tomate e mussarela de búfala no pão italiano. Para acompanhar, uma cerveja old ale inglesa.


 

QUARTA - FEIRA, 24 DE OUTUBRO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h Caio Braz conversa com o ator Fabricio Boliveira que, mesmo com uma rotina agitada, é marmiteiro e sente prazer ao prepará-las. "Sempre vi minha mãe cozinhando, então esse ato de cozinhar me traz essa memória. E tem a ver com comer bem, então eu faço com prazer. Eu adoro minha comida e me divirto com isso", conta. Caio também bate um papo com a nutricionista Juliana, que prepara refeições naturais para ela e para seu cão, Noir.

 

 

QUINTA - FEIRA, 25 DE OUTUBRO

 

    

(Créditos: Ney Coelho)

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert constrói uma chapa. Com Clarice Cheartzmann, que ajuda mulheres a descobrir o poder do fogo através do churrasco, faz tomahawk, farofa de maçã, salada de pimentão e cebola assada.

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado