Destaques de Programação do GNT de 29 de outubro a 01 de novembro


 

SEGUNDA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO

 

                          

(Créditos: Thalles Garbin / Créditos: Constança Sabença / Créditos: Divulgação GNT)

 

Às 21h30, no Desengaveta, Fernanda Paes Leme desbrava a valiosa coleção de grifes de sua amiga, a empresária Marina Morena. Em seu closet com mais de 1300 peças, estão as marcas mais desejadas do mundo e em grandes quantidades. Marina acredita que roupas são obras de arte e não mede esforços para manter seu acervo. " Tem gente que compra um quadro, eu compro labels", brincaA apresentadora vai abusar da intimidade com sua convidada para arrematar verdadeiros tesouros para a lojinha do programa. No quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães ensina a fazer um cinto de duas pontas.

No Bela Cozinha, às 22hBela Gil ensina receitas de pratos saboros aproveitando todas as partes dos alimentos. Ela revisita o melão, o abacaxi e o funcho pra mostrar que mesmo quando achamos que já conhecemos bem um alimento, ele pode surpreender. Bela prepara um gratinado de casca de melão com creme de couve-flor e parmesão, um biscoito de fubá com semente de funcho e um chá de casca de abacaxi com hibisco. Para saborear os pratos, recebe o cantor e compositor Marcelo D2. Eles batem um papo sobre a importância da alimentação saudável a longo prazo. "Quando se é jovem e se tem disposição, talvez isso não pese tanto. Mas hoje em dia vejo quanto a alimentação e o exercício são importantes. Está sendo relevante para o equilibrio da minha vida, fico mais criativo e mais disposto", explica o cantor.  

O GNT exibe às 23h30, o documentário inédito "Ayahuasca, Expansão da Consciência", que conta a história do Chá Ayahuasca desde seu surgimento na Floresta Amazônica, o Santo Daime, até chegar no grande centro urbano. Dirigido por Fausto Noro, o documentário aborda uma visão científica, religiosa e antropológica da utilização da Ayahuasca na sociedade moderna. 

 

TERÇA - FEIRA, 30 DE OUTUBRO

 

           

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, em Perto do FogoFelipe Bronze recebe o Artur Chardulo, do canal "Meat Experience", e o Henrique Cruz, do canal "Cerveja de Todos os Jeitos", para uma verdadeira experiência na churrasqueira. O menu inclui paleta suína marinada no vinho branco com ervas frescas acompanhada de chutney de maçã verde e salada de batata, flat iron steak com farofa de cogumelos, amendoim e laranja cristalizada. Para encerrar com perfeição, uma cerveja english ipa.

 

QUARTA - FEIRA, 31 DE OUTUBRO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

No Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h Caio Braz visita a atriz Alice Wegmann, que cuida da alimentação seguindo a risca as orientações de sua nutricionista."Vivi um período de compulsão alimentar, tinha crises, principalmente porque me restringia muito. Comia pouco, passava vontade e quando abria a 'portinha', comia muito", explica. Caio mostra, ainda, que as marmitas podem ser um negócio. Ele visita duas irmãs que criaram um serviço para atender planos nutricionais. 

 

QUINTA - FEIRA, 1º DE NOVEMBRO

 

    

(Créditos: Ney Coelho)

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert constrói um triquiburger (duas chapas e grelha). Com ajuda do chef Thomas Troisgros prepara hambúrguer com queijo à milanesa, hambúrguer empanado com queijo cheddar, ketchup de amora e bacon trançado.

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado