DI FERRERO E NAH CARDOSO COMANDAM O MTV HITS DESTA QUINTA-FEIRA


 

A dupla vai enfrentar a famosa brincadeira do 'Eu Nunca' com revelações inéditas sobre suas vidas pessoais

 

Programa vai ao ar dia 14 de setembro, a partir das 17h30

 

@MTVBrasil

#DINAHNOMTVHITS

 

 

São Paulo, outubro de 2018 – Di Ferrero Nah Cardoso serão a dupla dinâmica que vai invadir o MTV Hits na próxima quinta-feira11 de outubro, a partir das 17h30. Juntos, os dois entram em ação, através da hashtag #DINAHNOMTVHITS, para interagir e se divertir muito – "Não é a mãe Dina, mas o top é garantido!". 

 

Justin Timberlake estreia a playlist do dia a pedido de Di Ferrero. Enquanto isso, no jogo do 'Quem Sou Eu', o 'Estagiário' vai mostrar que não está pra brincadeira. Ele levou ao nível hard as dicas da brincadeira e ninguém conseguiu adivinhar quem é o famoso. O que restou foi pedir ajuda para os universitários. Depois de muita luta, será que provaram que conhecem mesmo as celebridades do mundo pop?

 

Na brincadeira do 'Eu Nunca', Di revela que já precisou gravar com pessoas que ele não gosta. Vixi! Quem será? E por falar em gravação, ele vai aproveitar o momento para contar as curiosidades e o porquê do nome de sua nova música de trabalho: 'No Mesmo Lugar'.

 

Para os apaixonados de plantão, ele conta que escreveu em homenagem ao início de relacionamento com sua atual esposa, Isabeli Fontana: "Quando eu conheci a Isabeli, a gente não tava namorando, mas às vezes a gente se encontrava no apartamento que eu tinha. Eu não tinha dado [pra ela] a chave né, porque pra mim isso é muito sério! Mas tinha uma chave que eu falava pra ela que ficava num potinho no hall e era lá que eu escondia sempre. Falava que a chave sempre estaria no mesmo lugar".

 

Além disso, os dois vão participar do clássico jogo dos emojis e vão escolher um incrível TOP 3 de músicas aleatórias – em homenagem ao Ronaldinho Gaúcho que sempre está em roles aleatórios, segundo Di. Spoiler: primeiro lugar ficou pra Katy Perry e Gretchen na colab mais inesperada do ano passado: 'Swish Swish'. QUE HINO!

 

SERVIÇO - MTV HITS COM DI FERRERO E NAH CARDOSO

Exibição: quinta-feira, 11 de setembro, a partir das 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado