Dia das Crianças: Vivo TV celebra a data e garante a diversão das crianças e dos adultos neste feriado


 

 

São Paulo, 11 de outubro de 2018 – Dia 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças e a Vivo tem um presente para deixar esse dia ainda mais incrível e divertido para os assinantes. Independentemente do pacote contratado, os usuários terão à disposição a partir de 12/10, os canais HBO e todos os canais infantis da Vivo TV, durante este período os assinantes poderão acompanhar sem nenhum custo adicional todo o conteúdo dos canais. São eles: Disney XD, Disney Jr., Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids. A liberação do sinal é válida até 14 de outubro, para os canais HBO e até 24 de outubro para os canais infantis. Além disso, o Vivo Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, preparou uma seleção especial até 30 de outubro, intitulada "Mês das Crianças", com mais de 100 títulos e preços a partir de R$0,95.

 

Destaques Vivo TV e Vivo Play

 

No período, nos canais HBO, destacam-se as estreias da terceira temporada da Magnífica 70, produção original da HBO Latin America de grande sucesso no Brasil e no exterior, com Adriano Garib, Marcos Winter, Maria Luísa Mendonça e Simone Spoladore, no domingo, às 21h; de Sobrenatural: A Última Chave, no sábado, às 22; além de outros filmes e séries que compõem a programação, como Blade Runner 2049LIFEHomem Aranha: De volta ao lar, e muito mais.

 

 

Nos canais infantis, o destaque fica para os novos episódios de ONZE, às 19h30, e Hotel Transilvânia, às 16h, no Disney Channel, dia 12 de outubro; Maratona Gravity Falls, dia 14 de outubro, no Disney XD; O Show dos Looney TunesMasha e o Urso e Que Legal, Scooby-Doo!, no Boomerang; Episódios de Os FlintstonesOs JetsonsO Laboratório de Dexter Baby Looney Tunes, no Tooncast; Episódios do X-Tudo e Mundo da Lua, na TV Rá Tim Bum; Novos episódios de The Load House e As Aventuras de Kid Danger, no canal Nickelodeon; Patrulha Canina, no Nick Jr; E os episódios de Jaime e seus tentáculosZafari e As Aventuras de Blinky Bill, no canal Nat Geo Kids.

 

No Vivo Play os clientes podem acessar mais de 100 títulos diferentes, incluindo "É Fada!""Tarzan - A Evolução da Lenda", diversos títulos da "Galinha Pintadinha" e "Cine Gibi", "A Era do Gelo 4""Hotel Transilvânia 2""Tá Chovendo Hambúrguer""A Casa Monstro", entre outros. Os clientes da Vivo TV podem acessar este conteúdo diretamente pela TV e também pelo app, ou seja, todo conteúdo disponível para assistir quando e onde o cliente quiser. O download do serviço é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado