DISCOVERY EXIBE FASE INÉDITA DA QUARTA TEMPORADA DE “LARGADOS E PELADOS”

 
 
Sequência de novos episódios tem início na selva panamenha
 
 

Cena da série

A partir de terça-feira, 16 de outubro, às 21h15, uma safra inédita deLARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid) vai ao ar no Discovery. Os novos episódios registram o inusitado desafio de sobrevivência: participantes permanecerão nus em selvas, desertos e paisagens geladas de todo o globo.

Cada episódio vai a uma localidade onde uma nova dupla – formada por um homem e uma mulher – terá habilidades de sobrevivência e resistência psicológica levadas ao limite. O plano é que ambos aguentem permanecer os 21 dias enfrentando a fúria da natureza em regiões tão belas quanto selvagens e inóspitas. Como aliados, eles contam apenas um item de sobrevivência que escolheram previamente e outro fornecido pela produção.

Sem roupas, sem comida e sem água, os dois terão de providenciar o básico para nutrição e hidratação, além de construírem abrigos onde possam descansar minimamente. Os efeitos da alimentação deficitária e do contato direto com a natureza os deixarão ainda mais vulneráveis a intoxicações e infecções – as ameaças estão por todas as partes, até no alimento.  

Fome, sede, frio, insetos e predadores também são inimigos nessa missão que não tem prêmios, mas reconhece como vencedores aqueles que conseguirem superar a si mesmos, resistindo durante a três semanas. Se um deles jogar a toalha, o outro terá de ficar sozinho, sem nenhuma ajuda.

No episódio de estreia da nova temporada, Angela e Steve estão na América Central, no Panamá. Lá existe uma região de selva chamada Rio Morales. A vegetação é densa e o local onde a dupla deve passar os próximos 21 dias tem acesso apenas por trajeto a cavalo. O clima é de muita umidade no ar e de altas temperaturas: desidratação é um perigo iminente. Sapos pequeninos e com veneno extremamente potente, dezesseis espécies de escorpiões e a temida cobra coral panamenha, cujo veneno pode matar um adulto em apenas vinte minutos, completam as ameaças.

Angela tem 44 anos, três filhos, é casada e foi oficial do exército americano. Ficou por quase dois anos em missão no Iraque – embora hoje ela seja dona de casa, está acostumada a lutar pela sobrevivência sob condições nada favoráveis. Angela quer assumir um desafio inédito e reconhece como suas principais habilidades o preparo psicológico e emocional, além da facilidade para construir abrigos.

A dupla dela será Steve, um instrutor de mergulho de 35 anos. Steve também já esteve no exército e serviu às forças armadas americanas no Iraque. Ele já participou de LARGADOS E PELADOS antes, mas fora expulso por quebrar as regras e tentar conseguir comida na tenda da equipe de filmagem. A seu favor, ele tem o argumento de que sua parceria estava precisando muito do alimento, desmaiando de fome. Agora, Steve está decidido a se redimir e fazer valer sua segunda chance.

Angela e Steve se encontram à beira de um riacho: ela trouxe consigo uma faca de caça, ele uma panela. Os dois decidem descer o rio e chegam à praia. Uma tempestade se aproxima e a dupla concorda em construir um abrigo temporário rapidamente, entre o rio e o mar. No sétimo dia, uma difícil notícia vinda do mundo exterior força um deles a abandonar o desafio.

SERVIÇO

LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid)

Estreia: terça-feira, 16 de outubro, às 21h15

Classificação indicativa: 14 anos   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado