DISCUSSÕES VÃO ESQUENTAR O CLIMA DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

 


De casa nova, na paradisíaca praia em Itacaré (BA), o episódio vai ao ar nesta quinta-feira11 de outubro, às 22h, na MTV e no MTV Play

 

A partir das 23hBecca Pires entra, ao vivo, com Any nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

 

No MTV Play, toda segunda-feira, vai rolar 'Amor e Ódio' com Stephanie Viegas e Claudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#ExNaMTV

@MTVBrasil

 

Divulgação | 

 

São Paulo, outubro de 2018 – Para Gio, Yá ou Fernanda as férias do sonhos estão prestes a acabar. Um novo ex chega e já deixa uma tensão no ar, principalmente, para quem (não) aguardava por ele (será mais um caso mal resolvido?). O próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira11 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play.

 

Assim que ele chega, para aliviar o climão, o tablet vai convida-lo para um happy hour na praia com uma das meninas. Talvez tenha beijo? Talvez tenha beijo. Dentro da casa, mesmo antes deles voltarem, os comentários já rolam solto. Pra quebrar isso tudo, nada melhor que uma festa pra colocar todo mundo pra cima.

 

Vai ter pegação, quebradeira (de todos os tipos) e MUITA briga.... E a pergunta que não quer calar: a briga começou do nada? Sim, do N-A-D-A. Mas ao final da noite, teve beijo na boca INÉDITO e mais um round da batalha Andressa X Gandy. A treta vai voltar à tona e ela promete fazer da vida dele um inferno. VIXI! Alguém segura esses dois!

 

Na ressaca da festa, o tablet toca e convoca algumas pessoas para um incrível passeio de rafting e a galera pira de felicidade! Já Any e Miguel ganham um date de amor exclusivo no encontro das águas do rio e do mar, em Itacaré, ao entardecer.  love, só love!

 

Além disso, vai ter Jogo da Verdade para aquecer os ânimos, até que Gio é a escolhida da vez para escolher seu parceiro para suíte máster. Façam suas apostas! Pra finalizar, os felizardos (ou não) a irem a praia receber um novo "convidado" serão IgorMiguel e Renata. Pra quem o tempo vai fechar dessa vez?

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

 

De Férias Com o Ex' Brasil também esta disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do 'Amor e Ódio' toda segunda-feira.

 

Além dos novos apresentadores, o 'Amor e Ódio' desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

 

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Any, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

 

SKY PLAY

 

Desde o dia 04 de outubro, o programa também entrou no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para ver e rever o programa no SKY Play, os assinantes devem conectar o equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos). O episódio estará disponível sempre uma semana após estrear na TV.

 

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: quinta-feira, 11 de outubro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Cápsulas inéditas do 'Amor e Ódio': toda segunda-feira, no MTV Play.

 

Descrição: Descrição: http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ROTPlu+fCf+eYNC+Fx7BKg==O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

FICHA TÉCNICA     

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado