Doctor Who da BBC Studios estreia segundo episódio inédito da nova temporada este domingo, 14 de outubro



Série retorna com 48% de crescimento de audiencia em relação à
estreia da temporada anterior nos Estados Unidos 

Doctor e seus companheiros têm de sobreviver em um ambiente
hostil no segundo episódio inédito 
 

l 
Trailer do episódio 2: https://www.youtube.com/watch?v=Rw5K4TlNUxY


O segundo episodio inédito da 11º temporada de Doctor Who, série da BBC Studios, estreia mundialmente neste domingo, 14 de outubro. Em "The Ghost Monument", ainda se recuperando de sua primeira aventura, o Doutor e seus novos amigos se esforçam para permanecerem vivos em um ambiente alienígena hostil. Eles vão resolver um mistério e conhecer Angstrom e Epzo. O episódio terá as participações especiais dos atores Shaun Dooley, Susan Lynch e Art Malik.

Os episódios da 11º temporada de Doctor Who serão transmitidos na América Latina por meio do Crackle, plataforma SVOD da Sony Pictures Television Networks

Produzida pela BBC Studios, Doctor Who estreou há 55 anos e é a série de ação e aventura que há mais tempo continua em exibição na TV.  Essa temporada anuncia uma nova era para Doctor Who, em que a série promete estar muito mais arrojada. O público pode esperar muita aventura, ação, humor e emoção para toda a família. Na aguardada estreia da nova temporada, a atriz Jodie Whittaker assume o papel do icônico Doctor, ao lado de um novo grupo de amigos, com os atores Bradley Walsh, como Graham, Tosin Cole, como Ryan, e Mandip Gill, como Yasmin. 

A série de 55 anos é a produção de crescimento mais rápido na televisão em 2018

A nova temporada de Doctor Who atraiu 1,4 milhão de telespectadores (658.000 Adultos entre 25 e 54 anos) em sua estreia domingo, 7 de outubro, nos Estados Unidos.  O Doctor Who agora é a série de crescimento mais rápido na TV norte-americana este ano, com um aumento da audiência de 48% em relação à estreia da temporada anterior, segundo os dados da Nielsen* (ao vivo / no mesmo dia). 

O primeiro episódio da nova temporada foi líder no horário, em comparação com todos os programas da TV paga e foi o programa mais pesquisado e o mais falado em mídias sociais, com viés positivo de 93%. A audiência da estreia de Whittaker foi duas vezes maior do que a do episódio final de Peter Capaldi, superando as estreias de David Tennant e Matt Smith.

Incluindo o especial no horário nobre e as reapresentações no mesmo dia, o episódio de estreia da nova temporada atingiu mais de 2,6 milhões de espectadores, incluindo 1,2 milhões de adultos entre 25 e 54 anos - a maior amostragem para uma estreia de Doctor Who desde que a série foi reiniciada há uma década.

Doctor Who estreou como parte de uma transmissão simultânea mundial na tarde do domingo, 7 de outubro e foi exibido no Madison Square Garden como parte da New York Comic Con.  "No improvável horário de 13h45, fãs e novos espectadores reuniram-se na New York Comic Con e em todo o país para uma transmissão simultânea mundial e abraçaram essa nova era de Doctor Who. Acompanhar esse crescimento para uma franquia de 55 anos é bastante incomum e totalmente brilhante", disse a presidente da BBC AMERICA e GM, Sarah Barnett.  "Jodie Whittaker interpreta o Doctor com grande entusiasmo, poder, humor e carisma. Ela, junto com Chris Chibnall e Matt Strevens, deram início a um novo Who que é é integrador e incrível".


*Fonte: Nielsen, Live+SD, 10/7/18. Doctor Who S11 Simulcast = 1:45p ET / 10:45a PT. Fastest-Growing Drama = 2018-TD season premiere vs prior season premiere, P2+. Cable Timeslot Rank = Sun 1:45p-3:15p (strict), A25-54 & A18-49. Previous Doctor Comparison vs first/last regular season episode, P2+. Doctor Who S11 Premiere Day Gross = simulcast + 5 same-day encores. Social = ListenFirst Conversation Score, Search Index, and US Twitter Sentiment. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado