Especial Conexão Schurmann – Patagônia estreia no National Geographic Channel e destaca a garra feminina para superar desafios.


Amanhã, quinta-feira, 25 de outubro, às 19h, a Família Schurmann e seus convidados invadem a tela do National Geographic Channel com a estreia deConexão Schurmann – Patagônia. Dirigido pelo cineasta David Schurmann, o especial de aproximadamente 1 hora de duração mescla a linguagem dos documentários cinematográficos com alguns elementos dos doco-realities. Neste contexto, destaque para a participação das tripulantes Aisha Mbikila, ativista e DJ, e Carla Salomão, apresentadora e modelo internacional, que superaram desafios muito além da paisagem gélida da Patagônia. "A Carla, por exemplo, topou a experiencia de viver a bordo de um veleiro e navegar pela temido Cabo Horn, sem saber nadar. A princípio, você pensa: 'que loucura'! Mas, depois, conhecendo-a melhor, você entende que ninguém segura essa mulher. Que coragem! Que fibra!", elogia David.

Criada originalmente como uma web série, a segunda temporada deConexão Schurmann chega à tela do National Geographic Channel, mostrando a flexibilidade dessa plataforma da Família Schurmann. "A essência do projeto é desafiar personalidades de 'mundos' diferentes para vivenciarem a experiência da vida a bordo. Uma vida mais simples e sustentável, recompensada com a liberdade dos oceanos e as maravilhas de um planeta repleto de cenários fascinantes", explica o cineasta.Conexão Schurmann – Patagôniaconta ainda com as participações de Flavio Samelo, fotógrafo, skatista e artista urbano, e Gianluca Perino, chef e sócio fundador do Café de La Musique, completando a tripulação convidada. O especial, uma produção da Schurmann Filmes, foi filmado entre os dias 20 e 28 de abril deste ano, reunindo novamente três gerações da Família Schurmann: Vilfredo e Heloisa com os filhos David e Wilhelm e o neto Emmanuel.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado